FOTO: MARIE HOSPITAL / AFP
A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que ocasionou a morte de dez atletas das categorias de base, já completou um ano. No entanto, até então, ainda há diversos questionamentos em aberto em relação ao ocorrido. Nesta sexta-feira (14), uma nova sessão Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi marcada na ALERJ e, em um dos momentos, houve certo desentendimento entre Darnlei Pisetta – pai do goleiro Bernardo, morto no incêndio – e o deputado Rodrigo Amorim.
Demonstrando posicionamento incisivo contra o Flamengo, o deputado utilizou o termo “jaula” para se referir aos alojamentos destinados aos atletas. Foi neste momento que Darnlei interferiu, pedindo respeito pelos garotos que perderam a vida.
– Gostaria de colocar ao deputado uma coisa: quando o senhor se refere a jaula, cuidado. Eram os nossos filhos que estavam lá. Me deixe terminar. Se fosse seu filho, o senhor não deixaria lá se soubesse que fosse jaula. Respeitem os meninos. Assim como Landim disse que talvez não chegassem aos profissionais, peço o mesmo respeito ao senhor – disse ele.
Na sequência, Rodrigo se retratou pela expressão, afirmando que a utilizou para indicar uma má condição dos dormitórios: “Desculpe a rudeza do termo, jamais foi na intenção de desrespeitá-los”.
A CPI promovida na ALERJ busca apurar os motivos do incêndio e, consequentemente, das mortes. Quanto às indenizações: o Flamengo já acertou com todas as vítimas que saíram com vida, porém, com as famílias das vítimas fatais, foram feitos apenas quatro acordos, restando ainda sete negociações a serem fechadas (mãe de Rykelmo e mais seis famílias).
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Era tudo que esses deputados queriam: transformar uma tragédia em palanque!
Ano eleitoral, os abutres se aproveitam.
Palanque mesmo, o Rodrigo Amorim (psl) que é “flamenguista” não resistiu aos holofotes...
Seria jaula se a vaca da mulher dele ou a piranha da filha dele estivessem lá
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287.
É pior que jaula. É câmara de gás. Sou e serei sempre flamenguista, mas não misturo as coisas. Que os responsáveis pela tragédia sejam exemplarmente punidos.
Os imbecis interessados em levar "algum" para a conta bancária, estão querendo forçar barras.
O deputado idiota (são estes que ajudamos a colocar no governo) não sabe que jaula não tem condicionador de ar, iluminação, cama, armário, toalete, etc. Quis fazer a sua gracinha porque existiam grades nas JANELAS (jaula não tem janela, imbecil).
O dePUTAdo quer fazer de uma tragédia, o seu ganha pão e ponto de fama, e o pior é que está conseguindo.
Deputado Rodrigo Amorim - Um cara que esta sendo investigado por empresas inexistentes.
Que moral heim.
Pelo menos um torcedor do flamengo falou a verdade e deixou a paixão pelo clube de lado. Parabéns Armando pelo reconhecimento de o clube de regatas flamengo é o verdadeiro culpado..
somente holofotes..