Desespero de anti: dirigente do São Paulo, Lugano diz que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

O Flamengo se reestruturou ao longo dos últimos anos e tem conseguido conquistar títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores. Porém, desde que passou a chegar com frequência entre os primeiros colocados das competições, o Rubro-Negro tem sido alvo de ataques de dirigentes de outros clubes, como aconteceu no último sábado (15).


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O São Paulo jogou contra o Corinthians, em partida que terminou 0 a 0, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor se sentiu prejudicado, por conta de um possível pênalti não assinalado a favor. Com isso, Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, criticou fortemente a arbitragem. Na visão do agora dirigente, o Alvinegro e o Flamengo, que sequer está disputando a mesma competição, são beneficiados.

— É muita coincidência. Há incompetência, mas é muita coincidência. Os últimos três jogos foram escandalosos. Desde que voltei ao Brasil, cada clássico com o Corinthians é um pênalti que não dão. É normal. Nesse aspecto, eles têm muita influência. Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem. A sequência de erros decisivos contra o São Paulo é incrível –, disse o dirigente.

O Flamengo, no entanto, tem reclamado com frequência da arbitragem em seus jogos. Ao longo de 2019, muitos lances questionáveis aconteceram, gerando assim revolta nos dirigentes do time carioca. Porém, o Fla foca no confronto com o Independente Del Valle, do Equador, válido pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O confronto será disputado no estádio Olímpico Atahualpa, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo acontece no dia 26 (quarta), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor de time vitimista é uma piada, mds…
    Os caras simplesmente ignoram quando são favorecidos pela arbitragem, esquecem as vezes que foram beneficiados, só lembram quando são prejudicados ou quando o Flamengo e Corinthians são ajudados…
    Ano passado o Flamengo foi um dos times que mais foram prejudicados por erros do VAR no Brasileirão e Libertadores.
    Ano passado o São Paulo foi beneficiado claramente no jogo contra o Ceará.
    Não entendo essa choradeira toda.

  • No jogo do Fla X Flu no gol do Fluminense que não Foi dado no Final do jogo oq falar disso uma Vergonha a arbitragem no Brasil e igual Político ajuda quem eles querem e pronto e acabou

  • Teve uma época que o São Paulo foi muito beneficiado dentro do Murumbi contra times de outro estado, só o Botafogo quando existia vi ser roubados duas vezes. Bandeirinhas sumindo com as bolas, começou com o SP. Corinthians na época Boa do Lula,, não pedia em Itaquera, hoje o 9 dedos todo ferrado, o time na bancarrota.

  • Vi os 20 min finais da partida São Paulo x Corinthians e realmente esse mala está com a razão, houve dois pênaltis claros a favor do time do Murumbi que o árbitro não marcou. Isso é falta de gestão e força da diretoria com a CBF.

  • O problema de muitos times brasileiro no momento chamasse GESTÃO. Não entendo o SP, Everton ex Fla , Pablo, Ernani, Daniel Alves Pato e o Antony, a direção já devia ser desfazer desses zumbis. Então é mais fácil pixar quem está bem.

  • Qual a mentira? Todo mundo sempre soube que Flamengo e Corinthians São beneficiados por arbitragem. O Flamengo montou um ótimo time e merece os parabéns, mas não isenta do fato que arbitragem no Brasil sempre os ajudou e continua ajudar.
    O Lugano não disse mentira nenhuma, a história do nosso futebol mostra isso.

  • Os Antis vai surtar esse ano com o Mengão. Não somos o maior do Rio não, somos do Mundo?

  • Todo mal perdedor tem uma desculpa para sua incompetência. Ao invés de se preocupar com seu time, fica vivendo a vida sonhando com o Flamengo.

  • Flamenguista reclamar de arbitragem kkkkk. O outro dizendo que é o maior do Brasil kkk. Em que meu Deus. Torcedores só se for isso. Deixa eu explicar o maior em títulos internacionais é o São Paulo. E o maior em títulos nacionais é o palmeiras. Contra números não a discussão. A tem mais 87 e do Sport. Pode procurar onde quiser. E viva o flu

  • Paga os meninos

  • Agora no Brasil virou moda tudo que acontece de ruim ,quando não é culpa de Bolsonaro e do Flamengo, aceita as frustrações Lugano que dói menos.

  • Não adianta nem comentar. Esse tipo de exposição infundada só faz quem precisa de ajuda da arbitragem para o seu time. Aí tenta pressionar a arbitragem com críticas de influência de time A, B….

  • Esse imbecil está somente tentando desviar o foco do trabalho desastrado que ele e o Raí estão realizando no São Paulo e que está levando o clube cada vez mais para um buraco sem fundo.

  • O cara aí é retardado 3 mundiais tu é um bosta ?????

  • O cara aí é retardado 3 mundiais tu é um bosta ?????

  • Grande dia seu arrombado. Em primeiro lugar FDP, é você e a rapariga que te cagou. O Flamengo está realmente em outro patamar. A inveja mata,filho de chocadeira

  • Ucs flamenguista é tudo pau no cú o Lugano disse isso após o jogo contra o corinthians ele disse que o CORINTHIANS é beneficiado da arbitragem e não vcs seus bosta se acham o maior do Brasil mais nem do Rio são os maiores vcs querem só mídia nem Flamengo o Lugano cito na entrevista seus merda!!

  • Anti?

    Kkk sou são Paulino, reconheço sim a bela reestruturação do Flamengo e tudo mais, mas LUGANO está certo ou não?
    Mas sinceramente não me considero Anti, pois não enxergo no Flamengo um rival, qd Flamengo joga p mim tanto faz se ganha ou não, SP rivaliza mais com os paulistas, é fora de SP , os maiores rivais são Grêmio, Inter, Atl. MG, Cruzeiro é atualmente Atl.paranaense, Flamengo e um baita clube mas nem de perto o vejo como um rival do SP, está coisa de anti e coisa de quem quer generalizar rivalidades, então menos kkk
    Sim Flamengo chorou o ano inteiro, não é difícil pegar uma reportagem de 2019 e ver alguma matéria de Jesus chorando da arbitragem, LUGANO pegou Flamengo como exemplo e não pq rivaliza, até pq já faz um ano q vcs não vence a gente kkkkk Ok

  • E lá vem essa gente BURRA falar para pagarem as indenizações…
    Sua BURRA, pagar quanto?
    Já fixaram o valor, sua BURRA? Ou será que o Flamengo tem que pagar o que cada um pede, sua BURRA?
    Vai estudar para não ficar zurrando por aqui, sua BURRA!

  • Lugano e meu pau as bixas querem midia

  • Realmente, o comentário foi desnecessário pra krlh, mas pqp, quanto flamenguista arrogante que ta colocando o Flamengo como se fosse o maior do universo sendo que nem do Brasil são. Soberba é a receita do fracasso já que “a inveja é a arma dos incompetente”. Nós fomos prejudicados 3 jogos seguidos, não há torcedor que aguente meu brother, teve a incompetência sim dos jogadores, mas precisa ser assim? Logo mais a máscara cai, paguem as famílias e larguem de ser fdps

  • PAGUEM AS INDENIZAÇÕES DAS VÍTIMAS DO INCÊNDIO!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Em 2019 o São Paulo foi ajudado pelo VAR nos 2 jogos ,caso contrário não teria sido o único que não perdeu para o Flamengo.
    E isso foi comemorado como título.

  • O LUGANO TA LOUCO NEM O PAULISTA O FLAMENGO JOGA E O CARA VEM BOTA O MAIOR DAS AMERICAS NO ROLO DEVE TA SOFRENDO DE RETARDO

  • A inveja é a arma dos incompetentes . Pula o muro quê está baixo . Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

  • FREGUÊS DO GAMBÁ. NÃO DA CONTA DE GANHAR EM CAMPO, QUER GANHAR NO TAPETÃO. TENTA JUSTIFICAR SUA INCOMPETÊNCIA DENTRO DE CAMPO EM CIMA DA ARBITRAGEM. QUANDO VC ERA UM MERO JOGADOR, VC FAZIA MUITAS FALTAS E COMETIA MUITAS AGRESSÕES E RECLAMAÇÕES EM CAMPO DE MANEIRA EXCESSIVA E PELO VISTO CONTINUA ATACANDO DO MESMO JEITO FORA DELES. INCOMPETÊNCIA RESULTA EM PREJUÍZOS FINANCEIRO E PODE LEVAR A FALÊNCIA. NÃO DESEJO ISSO PARA VCS MAIS A SÉRIE BBBBB VÃO LHES FAZER MUITO BEM E É LOGO ALI. VAI COM DEUS MEU FILHO E QUE VCS PERMANEÇAM POR MUITOS ANOS LÁ. INVEJOSO. ESSE SENTIMENTO MATA VIU!.

  • Vai chorar na cama que lugar quente estamo em outro patamar

  • Foi muito penal no sp porém seu time não joga como o mengo ….faz o mesmo depois a gente discute o resto ok

  • Lixo como jogador e pior como dirigente por isso o sao psullo nao vai pra frente

  • o que o Flamengo tem a ver com isso imbecil,nem pênalti foi desgraça

  • A inveja é foda

  • Não venha coloca a culpa no time do Flamengo pela incompetência de vcs… pois em qualquer jogo importante pro Fla sempre tem um juiz demente que prejudica eles jamais fla precisou de um deles pra ajudar ,os jogadores que não jogar pra ver só uma coisa, para de chorar nenê e faz seu trabalho

  • Maurílio Campos pedroso, vc nn deve ter assistido a esse JG até pq nesse mesmo JG no final da partida seu zagueiro colocou o braço na bola e o var fez de conta q nn viu.
    Um conselho vá viver do seu passado das suas libertadores e de seus mundiais, pq no + seu timeco falido nn passa de um minúsculo clube q foi grande no passado e hj eh insignificante timeco no senário brasileiro.

  • O Flamengo nunca foi beneficiado só 11titulos roubados só do pobre do Vasco foram 4 quando o Flamengo ganha 3 libertadores e 3 mundiais aí nois conversar há e vocês só ganharam a libertadores porque o juiz não deu pênalti contra o emeleque. E olha no tube

  • A caravana do Mengão heptacampeão passa e a cachorrada rosna, uiva, ladra e se mordem de inveja, de despeito, de aflição e desespero pois , em breve:
    WAAPOOO!

  • Desespero em ver o Flamengo alçar alto vôo, ser gigantesco e eles não poderem seguir a gente.

  • Isso vindo de um ex- grande jogador é profundamente triste, quem viu o jogo entre os paulistas sabem que realmente o pênalti ficou evidenciando sendo que minutos antes o Corinthians teve uma falta em seu favor não muito evidenciada quanto ao pênalti e o juiz marcou categoricamente a. O quê temos a repudiar o Mengão como não teve nada a ver com a arbitragem do clássico paulista e no entanto vem sofrer com a falta de esportividade desse que outrora fui um grande jogador ,hoje no entanto se esquece que no futebol há nuances que deixa o certo em segundo lugar. Cresça rapaz, caneca quente e para de ficar colocando culpa em quem está decrescendo, para de invejar quem é campeão de quase tudo recentemente. Mengão eternamente….

  • Kkkkkkkkk, que apelação Lugano, manda seu time jogar igual ao nosso, kkkkkk, tá fumado mesmo.

  • Completamente desqualificado para o cargo. Primeiro que o possivel pênalti e bastante discutivel, segundo erros de arbitragem existem a favor e contra todos. Como os diretores são fracos e precisam justificar a incompetência falam esse monte de porcaria.

  • Esse @lugano é um idiota, mais um bosta recalcado que não sabe o que fala kkkk

  • Abriu a boca e falou besteira. Antes de falar no Flamengo, ou até em quaisquer outro clube, deve primeiramente fazer o seu ABC interno e reestruturar o seu próprio clube. Quêm sabe daqui à uns 20 anos, chegue no atual nível técnico do multi-campeão Flamengo.

  • Essa cambada de safados Paulistanos sabem muito bem que o Flamengo não é ajudado, pois a máfia da CBF são de dirigentes da FPF que hoje tomaram posse da entidade, basta ver que o Palmeiras no jogo contra o Flamengo sua torcida jogou cadeiras dentro do campo e o STJD da CBF não puniu o clube Paulista e o GABIGOL por levantar uma simples placa de papel com os dizeres “Aqui tem Gol do Gabigol” foi indiciado e poderá ser punido. Ah! abutres vocês falam assim para que essa máfia haja covardemente ROUBANDO descaradamente o Flamengo. Lugano VTNC seu merda.

  • O jogador do Fluminense estava completamente impedido, no lance que originou o segundo gol . Jogador do flamengo até relaxou na marcação quando o jogador do Fluminense foi pra bola, dando até a impressão de ter tocado de leve na bola e então deixou o lance para outro jogador.
    E se não tem o VAR , o Flamengo teria perdido o jogo porque fatalmente o gol irregular sofrido teria sido validado.
    Daí vem esse boca aberta dizer que o Flamengo é beneficiado.
    Morda o rabo de inveja seu olho gordo.

  • Reconheço que São Paulo vêm sendo prejudicado pela arbitragem. Agora querer vim jogar essa responsabilidade para o Fla que nada tem ver com isso, é desespero de anti mesmo. Lutem pelo direitos de vcs e não venham com inveja. A má administração se deve a vcs e não ao Fla.

  • O superintendente que que não faz a barba e o cabelo é porque a coisa tá díficil para o lado de lá.

  • Time de Bambi só sabe reclamar, é impressionante como a viadagem rola nesse time de faxineiro a dirigente com os mesmos hábitos de homossexual reclamar sem mérito. É por isso que não ganha nda de título de expressão desde 2009, só ganhou a sulamericana pq na época não tinha tanta importância, Chupa pq é o que resta pra Bambi

  • Lugano. Voce é um zero a esquerda. É so ter responsabilidade coisa que vc nao tem. Assim se construe um grabde time

  • estamos com grupo no zap , pra torcedores do flamengo, somente para interação , trazendo informações do clube…quem tiver interesse favor me procura no zap…..27 997350761

  • O pior é que a torcida Bambi compra esse idéias desse diretoria incompetente

  • Os ANTIS estão desesperados com a estrutura do Mengão rsrsrsrs e agora apelam de todo jeito. Tadinho deles mama mio . Como dizia o saudoso comentarista de arbitragem Mário Vianna com dois entes ” Só Gargalhando “

  • Sou são Paulino mas a verdade é q tem que tirar o chapéu pro flamengo o time se estruturou e hoje é um time imbatível a nível de Brasil . exemplo a ser seguido por outros clubes.parabens flamengo

  • Não aguento mais tanto chororo, aceita que dói menos, na época que o são Paulo tinha time tbm ganhava tudo, agora tem que aturar!!

  • Se algum torcedor do Flamengo ñ sabe d q o Lugano assista o jogo São Paulo e Flamengo no Morumbi pelo brasileiro do ano passado…E para q acha q o São Paulo e pequenos se igualar a ele em libertadores e mundiais aí bois realmente é outro nível….

  • Lugano limpa a boca porque o veneno da inveja ta escorrendo e não e pouco não viu kkkkk.

  • Flamengo é outro nível !!! Aceita que dói menos.

  • Flamerda da rede globo , que fez sua torcida. Aqui é o TRI CAMPEÃO DO MUNDO. SÃO PAULO F. C. Que seu timinho de merda que toda vida ganhou ROUBADO , jamais será.

  • Ok o são Paulo foi roubado contra o Corinthians, mais quer falar do Flamengo, saí daí olho grande………..

  • inveja isso sim, vai cuidar do seu timeco d bambis q estão precisando d ajuda, pois tem um tecnico d merd@, e o time n emplaca, e tomara q na emplaque msm, para tomar uma pea do meu mengão

  • Que o Corinthians e o Flamengo são beneficiados pela arbitragem isso não é novidade é fato inclusive são dois times que não tem moral nenhuma pra reclamar de arbitragem.

  • sim o são paulo e rui e falido… a inveja cressem

  • Seu maconheiro cheirador do caralho vai tomar no cu e esquece o flamengo

  • Esse aí não conhece a história do são Paulo, quê foi beneficiado descaradamente contra o pobre Guarani em 86 na final do brasileiro, fora de campo tirou o direito do pobrezinho Atlético paranaense em 2005, de disputar a final da libertadores em casa, time no qual o senhor Diego Lugano carniceiro participou, isso esse facínora parece ter apagado da memória, até porquê não pode usar a seu favor!

  • Desde a implantação do var o são Paulo vem caindo , já imaginaram quem era beneficiado, os cai_ cai agora é analisado não tem porquê chora Sr Lugano.

  • Jogador mediano, sem condições de falar do Flamengo.

  • Chora Bambi. O Flamengo não participa do campeonato Paulista ñ Bambi sobrou até pro flamengo foi sai daí doído, manda esses jogadores treinar mais ou arrumar um técnico qualificado.

  • Eu assisti o jogo do são Paulo e Corinthians . na minha opinião não achei que o pênalti tenha sido tão escandaloso assim como parte da mídia tem noticiado .o Camacho coloca o braço nas costas do atleta do são Paulo , mas não tem como analisarmos se aquele braço teria toda aquela intensidade para poder derrubar o atleta do são Paulo ,

  • A mediocridade é comum no futebol.
    Lugano é só mais um medíocre a querer aparecer. Ele tem que fazer a parte dele em fez de ficar diminuindo quem fez.
    Mengão hoje é outro patamar.

  • Galvão….. sentiu!

  • Engraçado ele dizer isso, quando o Flamengo foi prejudicado nos 2 jogos contra o São Paulo ano passado, tivemos pênalti aqui e lá não marcados, isso não fala né.. Hipocrisia do caralho. Seu cú tem inveja das merdas que saem da sua boca.

  • Que o diga o time do Ceará pelo Brasileirão/2019 nos jogos de ida e vinda contra esse mesmo São Paulo no qual esse ex-jogardor e torcedor chorão está se referindo à NAÇÃO!!!

Comentários não são permitidos.