Diego Alves aparece com grande machucado no rosto e explica lance: “Acabei levando a pior”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a campo na manhã deste domingo (16) e fez valer o favoritismo que era apontado antes de a bola rolar. Encarando o Athletico Paranense, pela Supercopa do Brasil, a equipe comandada por Jorge Jesus teve rendimento impecável e venceu por 3 a 0. Apesar disso, o goleiro Diego Alves passou por um certo ‘susto’, após se chocar com jogador rival.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


A partida ainda estava no primeiro tempo, quando Erick foi lançado ao ataque. Como um líbero, Diego saiu do gol e realizou o corte de cabeça. Na sequência, o goleiro seguiu caído no chão por alguns instantes, mas seguiu na partida.

Depois, na zona mista, o camisa 1 apareceu com o rosto inchado e explicou o lance: “Foi na saída de bola, quando saí de cabeça. O jogador do Athletico Paranaense não conseguiu parar. Acabei esbarrando no cotovelo ou na cintura, enfim, jogada em que acabei levando a pior”.

Apesar do inchaço no local e da irritação no olho, que ficou bastante avermelhado, o goleiro não parece apresentar grandes problemas. Sendo assim, a tendência é que ele volte a campo na quarta-feira (19), quando o Flamengo encara o Independiente del Valle, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Galvão Bueno falou que era a “experiência” dele pra ganhar um tempinho no fim do primeiro tempo? … Sigo pronto para pagar 19,90 na DAZN…

Comentários não são permitidos.