Diego Alves faz publicação sobre retorno da equipe principal do Flamengo, e torcedores se empolgam

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo já deu seus primeiros passos na temporada de 2019, tendo disputado quatro partidas até o atual momento. Nesta segunda-feira (03), porém, pode se dizer que haverá um ‘reencontro’ da torcida com a equipe principal. Isso porque, no duelo ante o Resende, marcado para as 20h desta noite, o Fla entra em campo com o time base que será utilizado ao longo da temporada. Anteriormente, o Mais Querido vinha sendo representado pelo sub-23 no Carioca.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em meio a este cenário, o goleiro Diego Alves, através de suas redes sociais, comemorou o retorno aos gramados. Em publicação sobre o jogo, ele escreveu: “Dia de matar as saudades do Maraca e da nossa Nação! Vamos em busca dos nossos objetivos, juntos!!! Será um grande ano”. Nos comentários, torcedores do Fla se empolgaram com a volta das ‘estrelas’ e mostraram confiança para a partida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Titular absoluto na temporada anterior, Diego Alves disputou 62 jogos em 2019 e foi peça fundamental para os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Neste ano, o jovem Gabriel Batista vinha sendo o responsável por defender a meta do Fla, enquanto o camisa 1 não era acionado. Além deles, o Rubro-Negro ainda tem César e Hugo Souza como opções para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2019 ?? Todo dia tem erro nessa coluna kkkkkkkk

  • Começam os Jogos Vorazes a maquiná só para depois de garantir o Mundial…

  • Era de cade o editor da Matéria? Flamengo deu seus primeiros Passos na temporada 2019? Tem certeza que estamos em 2019?

Comentários não são permitidos.