Diego publica foto com nova camisa e se declara ao Flamengo: “Eu amo esse Manto”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (11), o Flamengo promoveu o Media Day com os jogadores e divulgou, oficialmente, o novo Manto Sagrado do Mengão. O camisa 10 a Gávea, Diego Ribas, é quase o ‘garoto propaganda’ oficial do Mais Querido. O meia posou com a mais nova camisa da temporada e se declarou ao Flamengo em suas redes sociais. Veja:

“Eu amo esse manto, @Flamengo. Tua glória é lutar.”

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e foi recebido por um mar de gente no AeroFla. Durante esses quatro anos, o camisa 10 passou por alto e baixos, e já foi muito criticado pela torcida. Em julho do ano passado, sofreu uma grave lesão na partida contra o Emelec. No entanto, sua recuperação surpreendeu a todos. Em menos de três meses, Diego já estava à disposição de Jorge Jesus, e recebeu um voto de confiança do Mister. Na final da Copa Libertadores, o meia entrou em campo e mudou os rumos da partida. Foi dos pés do camisa 10 que saiu o passe para o gol de Gabigol, empatando a decisão contra o River Plate. Diego Ribas foi fundamental para a conquista do bi da América e escreveu seu nome na história do Maior do Mundo.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O novo Manto da temporada é inspirado na camisa de 2017, com listras mais largas. Nas linhas vermelhas, a letra do hino oficial do Clube de Regatas do Flamengo. Nas laterais das linhas pretas, detalhes como rabiscos chamam a atenção.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi um passe para o gol, e sim chutão pra frente, que precisou do talento do Gabigol. O Diego não
    tem histórico de dar passe pra gol.
    Ele prefere chutar e desperdiçar, ou então tocar para o lado.
    As vezes imagino se o Diego tivesse os números do Bruno Henrique ou Gabigol ou do Arrascaeta. Com certeza, teria uns puxa sacos pedindo uma estátua pra ele. O cara so perdeu pênaltis e gols feitos em momentos decisivos e é cheio de fanzinhos que esquecem os vexames.

  • O passe foi para o 2 gol. No 1 ele ajudou ao pressionar o Lucas Pratto, que em seguida perdeu a bola para o Arrasca.

  • O passe do Diego não foi para o gol de empate, foi pro gol do título!

Comentários não são permitidos.