Dirigentes de Flamengo e Del Valle se reúnem em almoço na Zona Oeste do Rio

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo e Independiente Del Valle fazem o segundo jogo da grande final da Recopa Sul-Americana. Mas antes disso, dirigentes das duas equipes se reuniram para um almoço num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rubro-negro divulgou a foto em seu Twitter oficial e reiterou o bom relacionamento entre eles.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Bruno Henrique e Rodrigo Caio são os dois desfalques do Rubro-Negro para a partida. O zagueiro teve uma séria lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito. Rafinha e Arrascaeta, que ficaram de fora da final da Taça Guanabara, retornam ao time e devem ser titulares.

A partida de ida, em Quito, terminou empatada em 2 a 2. Portanto, qualquer vitória simples dá o título ao Rubro-Negro. Não há critério de desempate por gols marcados fora de casa. Com isso, caso a partida termine em igualdade, leva o duelo para a prorrogação e, caso necessário, penalidades máximas.

Veja também

  • Nada como ter um Cartão Coroorativo né.
    Prá essa boquinha livre ninguém me chama.
    Segue o jogo, fazer o quê né !?

  • Isso só serve pra zicar o Mengão! Contra o Independiente em 2018 (final da sula) e Peñarol em 2019 (fase de grupo da liberta)! SRN7

  • Espero que tenha havido tb um pedido de “indenização” por tentarem aleijar Bruno Henrique.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Somente adversários, não inimigos. Que o exemplo se multiplique no futebol brasileiro e sul-americano.

Comentários não são permitidos.