Dorival elogia gestões administrativas do Fla e diz: “Um clube preparado para grandes vitórias e conquistas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo passou por uma forte reestruturação nos últimos anos. Dorival Júnior, atualmente no Athletico-PR, teve o privilégio de acompanhar o crescimento do clube. Ele foi o primeiro e o último treinador da gestão comandada por Bandeira de Mello, que durou de 2013 a 2018. Por isso, em entrevista ao jornalista André Rocha, no Uol Esporte, o comandante apontou para as boas administrações do ex-presidente e do atual mandatário, Rodolfo Landim, como o motivo do sucesso recente do clube.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Fico feliz porque acompanhei o início e a finalização do trabalho da diretoria anterior, do presidente Bandeira de Mello. O quanto o clube cresceu, foi estruturado e agora vivendo um novo momento, com o presidente Rodolfo Landim também fazendo um belo trabalho. Um clube preparado para grandes vitórias e conquistas. É uma satisfação. Chego ao Athletico e também estou satisfeito por encontrar um clube numa crescente, conseguindo se aproximar muito dos maiores clubes do futebol brasileiro -, disse o técnico.

Se em 2019 o Flamengo conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, além do vice no Mundial de Clubes, antes disso o Rubro-Negro ficou no quase. Em 2017, o Fla foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Em 2018, com Dorival Jr. no comando, o time carioca ficou na segunda colocação do Brasileirão. Por isso, o agora treinador do Athletico elogiou o crescimento alcançado pelo Mais Querido.

O Flamengo vinha se aproximando, participando de semifinais e finais das grandes competições no Brasil, com equipe forte que foi vice-campeã brasileira em 2018. Agora vencendo merecidamente a Libertadores e o Brasileiro, além do vice-campeonato mundial em 2019. Isso mostra o elevado nível que alcançou, o crescimento que teve, fruto do bom trabalho que teve nos últimos anos -, encerrou.

O Flamengo encara o time comandado por Dorival Júnior, Athletico-PR, no próximo domingo (16). O jogo é válido pela decisão da Supercopa do Brasil e terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O Fla disputa o torneio por ter vencido o Campeonato Brasileiro, enquanto os paranaenses se sagraram campeões da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O técnico tem por obrigação honrar o seu clube. Tem que passar aos jogadores que o adversário é forte, e ninguém se torna invicto. Para mim de 0 a 10, dou nota 5. Falando como falou, demostra fraqueza diante do adversário, que perdeu para o Santos, que perdeu para nós no final do Brasileirão 2.019.

  • O técnico tem por obrigação honrar o seu clube. Tem que passar aos jogadores que o adversário é forte, e ninguém se torna invicto. Para mim de 0 a 10, dou nota 5. Falando como falou, demostra fraqueza diante do adversário, que perdeu para o Santos, que perdeu para nós no final do Brasileirão 2.019.

  • Este, além de competente sabe dar entrevista . Tem humildade para reconhecer a força do adversário sem diminuir o poderio de igualdade técnica do seu time . Um outro nível que serve de lição para alguns pomposos e prepotentes.

  • Este técnico é do tamanho do flamengo, precisa voltar pra o flamengo, o próximo técnico muito bom, estou até com medo de domingo

  • O Dorival, é um treinador muito inteligente e competente.

  • Esse sabe o valor do Flamengo e não fica falando merda.

Comentários não são permitidos.