Dorival Júnior elogia nível técnico e compara Flamengo com gigantes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

O Flamengo conquistou mais um título sob o comando de Jorge Jesus, e o trabalho do técnico português foi reconhecido por Dorival Júnior, treinador do Athletico-PR. O Mais querido bateu a equipe paranaense por 3 a 0 e faturou o primeiro troféu da temporada 2020.

– O Flamengo é um time formado por grandes jogadores do mesmo nível que já conhecem a maneira de trabalho do Mister, o que já ajuda muito -, elogiou o técnico do Athletico.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Ainda fazendo uma rápida análise sobre o Flamengo, Dorival Júnior destacou a estrutura que a diretoria do Flamengo está montando e comparou o Mais Querido com os principais times da Europa.

– É um caminho sem volta quando você estrutura uma equipe e passa a pinçar elementos que se destaquem. Este é o caminho que equipes europeias acabam trilhando. Vemos no Real, no Barcelona, no Bayern. O Flamengo trabalhou muito para que isso fosse uma realidade.

Após a conversa de Dorival Júnior com os jornalistas, foi a vez de Jorge Jesus conceder entrevista na sala de imprensa do Mané Garrincha. O técnico português aproveitou para responder o comandante do Athletico.

– Estou orgulhoso de o mister Dorival dizer que estamos no nível das melhores equipes da Europa, porque isso é um fato que eu posso dizer que nós, brasileiros, também me considero, temos que olhar de forma mais positiva, e não com inferioridade em relação à Europa. No futebol europeu há boas equipes, mas no futebol brasileiro também há muitas equipes boas, e uma delas é o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • É só continuar ganhando, mostrando dentro do campo sendo uma equipe competitiva, mostrando no campo, daqui a pouco eles vão ter que concordar, mais pés no chão pq a mídia vai querer fazer de tdo pra nós tira o foco. Ganhar títulos essa e a meta

  • Eu sou flamenguista, mas já tá chato esse mimimi… Agora todo canal está contra o flamengo. Vamos parar com isso nação. Já vi comentário dizendo da Globo, SporTV, Fox, espn. Todo mundo é contra a gente? Vamos parar com isso.

  • Tudo indica que a maioria dos comentaristas da Fox são palmeirense, corinthianos, são Paulino , santista , Internacional, , vascaíno etc. Todos secadores e sofredores com a fase do Mengão. O único imparcial e que gosta do Mengão é o João Guilherme do EF. “PÁRA TUDO ,”

  • Odeio quando falam mau do meu flamengo.se depender de mim.essa Fox esporte será banida da minha casa e do meu celular.

  • A inveja é muito grande.como o time deles é uma verdadeira mulambada ficam tentando diminuir nosso mengao. Fora Fox esporte!!!!

  • Atenção nação rubro Negra, vamos evitar ficar-mos dando audiência a essa Fox esporte. pós a maioria dos comentaristas que lá estão, estão doido pra vê nosso mengao se ferrar. São todos contra nosso Flamengo

Comentários não são permitidos.