Dupla entrosada! Pedro publica brincadeira com Gabigol após título da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive momento de paz e tranquilidade, sobretudo dentro de campo. O time comandado por Jorge Jesus tem demonstrado entrosamento até fora das quatro linhas, como no caso de Pedro e Gabriel Barbosa.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Após dar assistência para Gabigol no último sábado (22), no confronto que deu o título da Taça Guanabara para o Flamengo, Pedro utilizou a rede social do Twitter para brincar com o companheiro de ataque, relembrando o fato do camisa 21 fazer “sombra” para o artilheiro do Fla em 2019.

Pedro e Gabriel Barbosa foram titulares contra o Boavista, na partida que terminou 2 a 1 para o Mais Querido. A dupla participou de bons lances do Rubro-Negro. Inclusive, o centroavante deu a assistência para que o camisa 9 marcasse o segundo gol do Fla no duelo.

Pedro está cotado para atuar nesta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, do Equador, pelo segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana. Com Bruno Henrique tratando lesão no joelho direito, o centroavante corre por fora para conquistar uma vaga no time titular. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o primeiro jogo terminou 2 a 2, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Nunca mais perca um jogo do seu time do coração e ainda leve mais de 700 canais muitos em 4k.
    Não e iptv não trava nunca num preço justo.parte de esportes completas inclusive com dazn.peca seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Brinde 5000 filmes
    130 séries

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.