É decisão! 51 mil ingressos já foram vendidos para o segundo jogo entre Flamengo e Del Valle

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o primeiro confronto contra o Independiente Del Valle, que acontecerá nesta quarta-feira (19), às 22h30, horário de Brasília, pela final da Recopa Sulamericana. Com o foco no segundo e decisivo jogo da Recopa, os torcedores rubro-negros se movimentam para dar todo apoio ao time na próxima quarta, no Maracanã. Por conta desta mobilização, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a decisão.

De acordo com a nova parcial de ingressos divulgada pelo Flamengo na tarde desta quarta-feira (19), 51 mil já foram comercializados. Os setores Norte, Sul, Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior, Maracanã e Leste Mais ainda estão disponíveis para venda. O preço dos ingressos varia entre R$50 à R$500 para sócio-torcedores.

Após a primeira partida da final da Recopa Sulamericana, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20). O time Rubro-Negro volta aos treinamentos em preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Boavista, que acontecerá neste sábado (22), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.