“É só mais um bom jogador do outro lado”, diz lateral do Fluminense sobre reencontro com Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

Flamengo e Fluminense voltam a medir forças pela Taça Guanabara nesta quarta-feira (12), no Maracanã. O reencontro, porém, não acontece unicamente entre os dois clubes. O atacante Pedro, hoje vivendo o sonho de defender o Rubro-Negro, duelará pela primeira vez contra a sua ex-equipe. Em entrevista coletiva, o lateral do Tricolor, Gilberto, minimizou a situação.

A expectativa maior é da parte dele (Pedro). Para nós que estamos aqui, mudou bastante o elenco, é só mais um bom jogador do outro lado. A gente não tem que se preocupar muito com o Pedro, mais com a equipe do Flamengo. Essa expectativa é mais dele do que a gente com ele -, disse o defensor.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Apesar de minimizar a presença de Pedro no clássico desta quarta, Gilberto tem ciência de que a defesa do Fluminense precisa se preocupar caso o atacante seja acionado por Jorge Jesus. Isso porque, o jogador já acumula dois gols em dois jogos pelo Flamengo, demonstrando estar muito entrosado com os seus novos companheiros.

O Fla-Flu é válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Como se classificou em primeiro no Grupo B, o Fluminense é quem terá a vantagem do empate. A bola rola para o clássico a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.