Em seu primeiro Fla-Flu, Pedro prometeu comemorar com a Nação caso marque contra ex-clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Alguns dizem que a primeira vez a gente nunca esquece e, certamente, nesta quarta-feira (12), no Maracanã, Pedro vai viver um momento especial. À sua frente, ele terá o primeiro Fla X Flu com o manto sagrado. E as disputas do passado o levam à perspectiva de personagem da rivalidade entre os dois rivais.

Assim que foi apresentado, o jogador garantiu que vai comemorar se marcar gol ante o Tricolor: “Claro (que vou comemorar), minha marca, minha reverência. Independente do adversário, eu vou comemorar com a torcida“.

– Acho que não interfere, sempre sou profissional, sempre respeitei o Fluminense, vou ser grato por ter aberto as portas pra mim, por ter me revelado, mas acho que é normal. Vou dar o meu melhor pelo Flamengo e espero sempre vencer os clássicos – ressaltou em seguida sobre o ex-clube.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Além deste depoimento, o próprio centroavante postou nas suas redes sociais uma série fotos, no qual reforça o amor pelo Mais Querido desde criança. Inclusive, há uma foto que ganhou destaque com o imperador Adriano. A contratação foi anunciada pelo clube com a mensagem “De volta para casa”.

A torcida do clube das Laranjeiras brinca com o perigo. Logo que o árbitro encerrou o primeiro Fla-Flu do ano, com a vitória tricolor sobre o sub-20 há 15 dias, eles provocaram o atacante. Embora o atleta nem estivesse regularizado naquele momento, o clima é de ressentimento. A partir do momento em que aceitou jogar no rubro-negro, a rixa se acentuou.

A expectativa é que Pedro mantenha seu início consistente de dois gols em 33 minutos em campo nos dois primeiros jogos. Em relação às estatísticas no clássico com a camisa do oponente, nos profissionais, participou seis vezes, duas como titular: marcou um gol na goleada por 4 a 0, pelo Carioca de 2018. Na base, a melhor performance foi na vitória de 5 a 0 pelo Fluminense. Neste jogo, ele marcou duas vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também