Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí não é relacionado para jogo do Arsenal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Pablo Marí deixou o Flamengo no início desta temporada para defender as cores do Arsenal, da Inglaterra, por empréstimo, mas ainda não estreou por sua nova equipe. O zagueiro ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Newcastle, divulgada nesta sexta-feira (14) pelo técnico Mikel Arteta, que explicou o motivo.

Pablo não joga há algum tempo por causa de um problema físico. Ele vem treinando conosco desde a semana passada e parece bem. Acredito que esse jogo chega rápido demais para ele, mas espero que esteja com o time na semana que vem -, disse o comandante do time inglês.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Para contar com o espanhol, o Arsenal precisou desembolsar R$ 23 milhões pelo empréstimo, com duração de seis meses. O clube inglês pode exercer a compra ao fim do vínculo, o que renderia ainda mais cifras para os cofres rubro-negros.

Aos 26 anos de idade, Pablo Marí marcou o seu nome na história do Flamengo com a conquista dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que formou uma ótima dupla com Rodrigo Caio, ainda se tornou o primeiro espanhol a ter levantado a taça mais cobiçada da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que o Arsenal queira ele mesmo pois assim o mengão ganhará mais grana, senão o Mari volta não querendo ficar e isso é chato para todos.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • so falta esse timeco do arsenal n usar o mari, slk leva e n usa vai tomar na bund@, mas tomara q o mari de certo no arsenal, pois ele merece pelo q ele fez ano passado

  • Assistam o vídeo ABORTOS OCULTOS do Padre Paulo Ricardo e entendam como os anticoncepcionais são abortivos.
    Os anticoncepcionais impedem o processo chamado, implantação do embrião no útero.

  • Volta logo mari vc se tornou Deus da raça rubro negra casamento perfeito.

Comentários não são permitidos.