Entrosou bem?! Mister faz brincadeira com Michael após título da Supercopa e reforça bom clima no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O ano de 2020 começou vitorioso para o Flamengo, que garantiu o primeiro título da temporada já no quarto jogo oficial. No último domingo (16), o Mais Querido celebrou a Supercopa do Brasil e, após a conquista, a FlaTV publicou os bastidores da partida. No vestiário, Jorge Jesus brincou com os reforços do elenco e pediu uma ‘palavrinha’ de Michael.

Os que não estão habituados a ganhar títulos são os primeiros a falar. Michael, vai lá -, disse o Mister.

A fala do português demonstrou um clima de total descontração no ambiente interno do Rubro-Negro, que se prepara para disputar mais duas finais. E o novo atacante do Mengão não poderia negar o convite do treinador. No meio da roda, Michael abriu o coração e agradeceu ao Flamengo pela oportunidade.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

– Eu só queria agradecer a oportunidade e todo o carinho que vocês tiveram. Eu ainda tenho muito o que aprender com vocês e eu espero que consiga aprender o mais rápido possível e que Deus possa me abençoar para estar ajudando cada vez mais essa equipe -, ressaltou o camisa 19.

O Flamengo entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (19), em busca do segundo título do ano. O Mais Querido enfrentará o Independiente Del Valle, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O confronto será disputado no Equador, às 22h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • toni, deixa de postar bobagens. Se dissesse que “o soberano” é o SP, ainda vai, pois esse sim é o “apelido” tradicional desse clube perante a torcida e comentaristas. Agora, querer assumir pra seu clube o apelido tradicional do Fla de “Mais Querido”, não passa de despeito e inveja muito grandes.

  • MAIS QUERIDO É O SÃO PAULO, FALE O CERTO MENGÃO AMIGO

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Amanhã em todos noticiário
    “Jesus arrogante faz bullying com o menino Michael” ou “Jesus arrogante humilha o menino Michael

Comentários não são permitidos.