“Eu te amo”: Gabigol abre o coração pelo Flamengo e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER GABIGOL

O Flamengo encarou o Resende, nesta segunda-feira (03), e venceu por 3 a 1. O duelo marcou o retorno do elenco principal aos jogos. Gabriel Barbosa, ídolo de grande parte da torcida rubro-negra, não escondeu a felicidade por estar de volta às partidas do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atacante, que agora pertence em definitivo ao Flamengo, utilizou o perfil na rede social do Twitter para fazer duas publicações e se declarar ao time carioca. Gabigol celebrou o fato de retornar ao Maracanã e afirmou se sentir honrado por atuar pelo Rubro-Negro.

Que lindo voltar ao Maracanã com vitória e gol.. Seguimos trabalhando e evoluindo, obrigado nação pela festa linda!”, escreveu na primeira publicação, antes de prosseguir: “Felicidade maior não tem! Sempre um honra jogar com o Manto no Maracanã! Eu te amo, Flamengo“, colocou na segunda.

Gabigol foi o responsável por marcar o segundo gol do Flamengo na partida, o da virada – até então estava 1 a 1 o confronto. Além disso, o atacante que iniciou a jogada do primeiro tento. O jogador assinou com o Fla por cinco temporadas, até dezembro de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Advogados ……., travam a negociação…

  • Para de brigar atoa cacete. E bo executá os cara.

  • Você pensa que o Flamengo é time?

    Agora, o Flamengo tem que agilizar os pagamentos às famílias logo. Já vai fazer um ano sem o caso solucionado. Sei que há famílias que excedem o valor. Mas agora não deveria ser mais preocupação, isso já tem 1 ano de impasse. Assim como o Flamengo causa o impasse com a Globo por mais dinheiro e a Globo terá de ceder, ta na hora do Flamengo ceder também.

  • Nos da torcida rubro negra te amamos Gabigol. Alias muitas crianças de outros times também te amam. O futebol precisa de ídolos e você e fantástico.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Dizer que ama o Flamengo, só tem credibilidade jogadores que são flamenguistas.
    Gabigol até a proximidade do fechamento da janela para transferência,, não quis fechar com o Flamengo na esperança de algum clube europeu o contratasse. Como nenhum clube o quis, a única opção, foi ficar no Flamengo.

  • Se ele recebe é porque o Flamengo ofereceu, Neymar recebe um monte dinheiro e nem por isso se declara ao PSG. Se tá ganhando por que fez jus e o Flamengo pode.

  • Boa estreia agora so falta a Diretoria desumana pagar as familias dos garotos do Ninho ai fica tudo certo pagam logo ou vao entrar pra historia como Diretoria DESUMANA

  • Quem não ama com uma bolada que vc recebe por mês, queria ver vc “amar” recebendo abaixo de 1 de milhão. Então para de fazer média e vai fazer jus ao seu salário.

Comentários não são permitidos.