Ex-jogador exalta futebol do Flamengo e afirma: “É bonito ver esse time jogar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo apresenta, atualmente, o melhor futebol do país. A temporada de 2020 mal começou e o Mais Querido já garantiu dois títulos: o de Supercampeão do Brasil e da Taça Guanabara. Para o ex-jogador Paulo Nunes, o Rubro-Negro dá show dentro das quatro linhas.

Eu estava acompanhando o treino do Flamengo. A diferença é quando você tem um modelo de jogo, uma filosofia de trabalho, e todos já se conhecendo dentro de campo. Você vê o time do Flamengo, parece uma sinfonia (…) Você vai hoje ao Maracanã, não é para ver o Flamengo jogar, você vai lá para ver um espetáculo. É bonito ver esse time jogar -, garantiu Paulo Nunes.

Em fevereiro de 2020, o Mais Querido já garantiu dois títulos: a Taça Guanabara e a Supercopa do Brasil. Ainda esta semana, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma taça, a primeira internacional da temporada: erguer o troféu da Recopa Sul-Americana.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Flamengo e Independiente Del Valle vão entrar em campo nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A decisão será disputada no Maracanã e o Mengão contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais um título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse orlando simoneti deve estar se roendo de inveja pois o marido dele é flamenguista. O cara entra na coluna do fla às 3 da madrugada pra demonstrar sua mediocridade. Com certeza ainda estava bêbado e drogado, e deve ter dado o cu a noite toda, por isso, tenta descontar suas mágoas falando asneiras, como se houvesse alguém interessado na sua opinião. Vai te lascar seu arrombado.

  • O nome deste site de notícias esportivas é COLUNA DO FLAMENGO. Muitas vezes fico me perguntando o que faz um torcedord de outros clubes invadir a área de comentários deste site para insultar os irmãos torcedores do mais querido e a população do Estado do Rio de Janeiro. Fica claro que não pode ser por outro motivo que não uma ira e uma inveja doloridas que os faz sair de vossas navegações para parar aqui. Como torcedores apaixonados que somos pelo Flamengo lisonjeados pelo reconhecimento de nosso poder dentro e fora de campo. Quero agradecer a todos estes torcedores por inflar nossos egos e aumentar o diâmetro de nossos sorrisos esperando os confrontos que virão ao longo dos campeonatos que seus clubes estão qualificados para participar conosco. Quanto as agressões as irmãos rubro negros e a população no RJ penso que devemos apenas ignorar pois não passa de uma clara demonstração de desespero e inveja. Outra coisa. Procure e não verão comentários de torcedores do Fla nas páginas de seus clubes pois não há nada que possamos temer ou aprender por lá. Sinto muito por todos vocês mas daqui para frente futebol brasileiro aos olhos do mundo se chamará FLAMENGO! SRN,

  • Prezado sr. Orlando Simonetti Neto, o que o sr. quis dizer com “infectado com a imbecilidade carioca”?
    Queres comentar sobre a matéria ou expressar seu preconceito????
    Lamentável

  • É muito bom ver os Anti se rasgando de inveja!!! Isso só mostra o quanto o Mengão é grande. SRN

  • Flamengo é uma realidade!
    Está mostrando para o Brasil que nós somos capazes sim de montar um grande time sim e que muitos estrangeiros ficam encantados de ver o Mengão jogar.
    Quanto ao fato de perder para o Santos de quatro a zero, o Flamengo já não tinha interesse em mais nada, na verdade não queríamos que o Palmeiras ficasse em segundo. Podem até pensar que é arrogância, mas na verdade o Flamengo deixou o Santos jogar!
    Temos o maior respeito pelo alvo e negro da baixada santista.
    Não esqueço o 5 a 4 do Mengão encima do Santos de Neymar, foi um jogão para ficar na história! Entre ficar o Palmeiras e Santos com o vice brasileiro, eu como torcedor prefiro o Santos!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Além de besta é anti com dor de cotovelo kkkk. O Flamengo entrou no jogo contra o Santos já campeão Brasileiro e se segurando pra jogar o Mundial, batendo diversos recordes do campeonato. É incrível ver um anti tão preocupado ao ponto de vir na coluna do Flamengo pra expor sua decepção. Faça como o menino que escreveu uma cartinha pro Klop e peça pro nosso querido Mister deixar algum título pra vocês (apesar de já saber a resposta). E que fique claro: o choro é livre.

  • Esse time ilusão do Flamengo, jogou completo na última partida do campeonato brasileiro de 2019, tomou de 4 a 0 do Santos, fora o baile que o peixe imprimiu ao jogo!!! Com um time limitadíssimo, o peixe que jogou um futebol muito melhor que o time da ilusão, contava com um técnico, o Sr. Jorge Sampaoli, este sim, um grande técnico de futebol, e massacrou o português que, ultimamente, infectado pela imbecilidade carioca, agora virou arrogante e com uma soberba enorme!!!

Comentários não são permitidos.