Ex-jogador vê Flamengo “avassalador” e acredita que o time vai “atropelar novamente” em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América em 2019. O Rubro-Negro praticou um futebol ofensivo, que encantou a todos. O time principal, sob os comandos de Jorge Jesus, entrou em campo apenas três vezes em 2020, mas já demonstrou indícios que deve repetir a última temporada, como analisou Pedrinho, ex-jogador do Vasco e do Palmeiras.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o agora comentarista analisou o que o time de Jorge Jesus apresentou até então na temporada. Prevendo a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, Pedrinho elogiou a equipe rubro-negra e disse que o Flamengo deve ser bem superior aos adversários em 2020, como foi em 2019.

Com relação ao Flamengo, eu vejo o Flamengo muito acima. Não só do Athletico, mas das outras equipes. Todos os movimentos que os jogadores fazem são pensados, todas as ações são treinadas. Eles sabem o que vão fazer, para onde vão correr, então isso é muita organização. Em pouco tempo, Jorge jesus conseguiu algo impressionante e é avassalador quando o Flamengo começa a amassar o adversário dentro do seu campo -, disse Pedrinho, antes de prosseguir:

Até contra o Fluminense, no segundo tempo ficou vulnerável até por isso. Era o terceiro jogo, falta caixa, e as coisas vão fluindo de outra maneira. Em condições normais, o Flamengo atropela novamente, essa é a realidade. Porque o jeito que joga é muito agressivo, com as ideias muito fixas e o desgaste do jogador é muito menor quando ele sabe o que vai fazer. Muitas equipes correm mais que o Flamengo, porque o Flamengo corre certo, os jogadores sabem o que vão fazer -, encerrou.

Jorge Jesus é apontado como o principal responsável pela evolução do Flamengo desde junho de 2019, quando assumiu o comando técnico do time. O treinador agora prepara sua equipe para encarar o Athletico-PR, em confronto válido pela final da Supercopa do Brasil. O embate vai ser disputado no Mané Garrincha, neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), e o Mister pode conquistar o seu terceiro título no Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora mais Erivelton Antunes.
    Sempre a mesma desculpinha de arbitragem e time da globo
    SRN Hepta/Bi

  • Para ganhar o jogo tiveram que ser ajudado mais uma vez pela arbitragem. Se essa quadrilha chamada clube de regatas flamengo disputasse Premier liga com certeza seria rebaixado pq lá a arbitragem e o árbitro de vídeo são sérios.

  • O Pedrinho é uma grata surpresa como comentarista…. imparcial e inteligente… sabe ler o jogo….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Comenta bem mas ainda está se “ambientando” na casa, após isto é que saberemos se ou se não se…

    Raphael Rezende, deste mesmo canal da Rede Bobo, obedeceu este padrão no inicio, hoje em dia já demonstra uma empáfia e em certos momentos comenta com um sorriso sarcástico no rosto (péssimo para qualquer comentarista).

    Outro caso, do mesmo canal, Carlos Eduardo Lino, tenta ser professoral nos comentários…

    Um que eu gosto é o Grafitte, ainda está nesta linha do Pedrinho e já tem uns dois anos de casa.

  • É sempre um prazer ouvir os comentários do Pedrinho em qualquer jogo que ele esteja trabalhando pois é uma cara imparcial, inteligente. conhecedor profundo de futebol e sensato em seus comentários independente de qual o clube esteja jogando. (COMENTARISTA NOTA 10 )

  • O cara é cirúrgico em seus comentários.
    Sem clubismo.

  • Pedrinho apesar de vascaíno é um dos comentaristas mais sensatos e não clubista que tem na TV.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.