Ex-lateral do Flamengo, Juan completa 38 anos e recebe carinho de rubro-negros

FOTO: MARCELO RÉGUA / FOLHA DE SÃO PAULO

Velho conhecido da torcida do Flamengo, Juan completou nesta quinta-feira (06) 38 anos de idade e recebeu o carinho de rubro-negros nas redes sociais. O ex-lateral, que decidiu pendurar as chuteiras no ano passado, foi campeão brasileiro pelo clube da Gávea em 2009, em equipe que contava com nomes como Adriano Imperador e Petkovic.

Confira reações da torcida:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em suas redes sociais, o Flamengo aproveitou para parabenizar o ex-jogador e relembrou as conquistas mais marcantes, incluindo o Campeonato Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2006, em cima do Vasco da Gama.

Campeão Brasileiro (2009), da Copa do Brasil (2006) e Tricampeão Estadual (2007, 2008 e 2009), o lateral-esquerdo Juan é o aniversariante do dia. Com o Manto Sagrado, foram 256 jogos e 32 gols. Parabéns! Muitas felicidades e SRN!“, publicou o Rubro-Negro.

Em agosto do ano passado, Jaun explicou que a decisão de se aposentar teve como influência o fato de não poder atuar mais em 2019 em uma competição nacional. Isso porque ele já havia defendido a Tombense na Copa do Brasil e o Boavista no Campeonato Brasileiro da Série D, impossibilitando o acerto para jogar por outra equipe na temporada.

Já vinha maturando a ideia de saber que estava próximo do fim de carreira. Então, se Deus quiser, é a decisão correta. Esse ano, por eu não poder jogar nenhuma competição nacional, era o empurrãozinho que eu precisava para realmente tomar essa decisão de cabeça bem tranquila. Joguei a Copa do Brasil pela Tombense e o Brasileirão pelo Boavista, então não poderia jogar outro campeonato nacional por uma terceira equipe. Então, esse ano não tinha mais como jogar e para começar o ano também, não era a ideia -, contou o ex-jogador à época.

Veja também

  • Excelente jogador, não foi craque nem jogador de seleção!

  • Época boa, com Juan na lateral esquerda e Léo Moura na direita. Os laterais do Flamengo preocupavam os adversários tanto quanto os atacantes, e olha que essa dupla jogou com artilheiros como Luisão, Obina, Edílson “Capetinha” e Adriano “Imperador”. Juan era do Fluminense, e o Flamengo, antigamente, tinha uma certa predileção pelos laterais do Flu, tanto que contratou vários (Branco, Lira e Toninho Baiano, entre outros). Um craque da bola, que teve o azar de jogar na mesma época que Roberto Carlos, e nunca pôde se destacar na Seleção. Parabéns, garoto! Felicidades, muita paz, muita saúde, e saiba que a Nação nunca te esquecerá! Valeu, Marrento!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Parabéns craque , você sempre respeitou a camisa que vestiu !!! Felicidades sempre

Comentários não são permitidos.