Fim de polêmica! FFERJ divulga vídeos utilizados pelo VAR para decisões que ‘mudaram os rumos’ do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FFERJ

No perfil oficial do Campeonato Carioca no Twitter, a FFERJ divulgou os três lances checados pelo arbritro de vídeo na vitória de 3 a 2 do Flamengo sobre o Fluminense. Perto dos minutos finais, foram dois gols anulados e um pênalti não marcado para o Flu, em razão de impedimentos sinalizados em cada uma das jogadas.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


A primeira jogada analisada pelo VAR, foi aos 38 minutos do 2º tempo. O auxiliar anotou posição irregular de Fernando Pacheco, que recebeu de Nenê, entrou na área e tocou na saída de Diego Alves.

Já o segundo lance, considerado o mais polêmico da noite, foi aos 45 do 2º tempo. Parte da torcida do Fluminense contestou a marcação de impedimento de Pacheco, alegando que o atacante teve sua camisa puxada dentro da área. O árbitro não marcou pênalti e, em seguida, o auxiliar indicou impedimento. Na análise, o VAR indicou posição irregular do jogador tricolor.

A terceira e última jogada checada pelo VAR, foi nos acréscimo, aos 54 minutos do 2º tempo. Desta vez, o jogador em posição irregular foi Caio Paulista, que impedido, havia mandado a bola para dentro do gol de Diego Alves. O gol, que resultaria no empate do Flu, foi anulado.

Sem a transmissão do jogo, antes da Federação divulgar, via Twitter, os lances revisados pela arbitragem de vídeo, apenas o público presente na partida havia visto as imagens, pois elas foram apresentadas no telão do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLUSÃO é elite time guerreiros, o menguinho as meninas surgiram pra vcs que não conhecem a história do FLUSÃO, 38 anos ,esperando uma libertadores, sao campeões de vice só cheirinho, quando vcs ganharem o LIVERPOOL daqui a 50 anos, terão moral pra conversar e descem do sslto meninas, FLUSÃO Time distinto , Com mais 5 minutos liquidavsmos o menguinho de 1o tempo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • RESUMINDO….
    FluminenC, C fodeu!

  • Ao menos não resta nenhuma dúvida quanto a ilegalidade dos lances. Entretanto se olharmos os dois gols, veremos um impedido também claríssimo não marcado, aliás uma vergonha e uma possível falta, pois parece que Gustavo Henrique foi puxado e desequilibrado antes da bola sobrar para o atacante marcar. O choro é livre e o chocolate também.

  • Ou seja, a “malandragem” do Mister, em adiantar com sutileza a última linha pra deixar os nanicos toda hora em impedimento, funcionou perfeitamente. Como no “mano a mano” estava complicado, pois os nanicos encheram o time de “ligeirinhos”, “corre-corres” e “trombadores caneludos”, e como tb já faltavam pernas ao Flamengo, pois estamos ainda em plena pré-temporada, bastou uma sutil mexida no posicionamento da zaga (que parou o ataque do nanico) para que as “poderosas” fossem dormir desesperadas, cheias de ódio e recalque, achando que foram “roubadas”….kkkkkkkk. Manobra brilhante do Mister, que mostra claramente o abismo profundo que existe entre a sua inteligência, competência e criatividade, e a pasmaceira desbotada e insossa dos “pofexô” tupiniquins. Flamengo deve resolver esse problema da extensão do contrato dele o mais rápido possível.

  • Choro é no colo da mamãe. ….da-lhe Flamengo e morra os antos….

  • No primeiro gol do Flu, o Gustavo Henrique foi puxado pela camisa pelo atacante do fluminense.

  • O segundo gol do Fluminense, também estava impedimento..

Comentários não são permitidos.