Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo abre 3 a 0, deixa o Fluminense entrar no jogo, mas segura pressão no fim e vai à final da Taça GB

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 12/02/2020
8 Comentários
Atualização: 12/02/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo sofreu nos últimos minutos, mas bateu o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã, e se classificou para a final da Taça Guanabara. Com 3 a 0 à favor, a equipe comandada por Jorge Jesus se acomodou no segundo tempo, levou dois gols em erros da defesa e precisou suportar a pressão tricolor para sair com a vaga para a grande decisão.

O JOGO

O Flamengo teve início avassalador e já mostrava que não estava ali apenas para treinar antes da disputa da Supercopa do Brasil. Logo no primeiro minuto, o “Rei dos Clássicos” Bruno Henrique colocou o Rubro-Negro à frente do placar.

Depois de escanteio cobrado curto pela esquerda, Arrascaeta recebeu e fez cruzamento perfeito para o camisa 27 testar para o fundo da rede tricolor, abrindo o placar no Maracanã.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Embalado pela festa de sua torcida, o clube da Gávea voltou a pressionar e ampliou o placar logo aos 08, depois de Gabigol aproveitar o erro da defesa do Flu e ficar cara a cara com Muriel. O atacante tocou na saída do goleiro adversário para marcar o segundo gol na partida.

O Flamengo manteve a pressão até o fim de jogo, não deixava o Fluminense respirar e somente não saiu com vantagem ainda maior no primeiro tempo por falta de pontaria. Em outras palavras, foi um jogo de apenas um time no Maracanã nos primeiros 45 minutos. O Tricolor somente foi assustar no fim, em cabeçada de Evanilson, mas Diego Alves defendeu com segurança.

O Rubro-Negro voltou para o segundo tempo novamente soberano, atacando de todas as formas o Fluminense, e marcou o terceiro rapidamente. Gabigol recebeu dentro da área, aos 04 minutos, e achou de letra o lateral esquerdo Filipe Luís, que bateu cruzado no canto direito de Muriel.

Mesmo muito superior na partida, o Flamengo se acomodou com os 3 a 0 no placar e, após dois erros da defesa, colocou o Flu de volta na partida. O primeiro gol foi aos 15 minutos, em cobrança de falta de Nenê e cabeceio de Lucas Claro. Por sua vez, o segundo foi marcado aos 25, com Evanilson, depois de bate-rebate na área rubro-negra.

Com um segundo tempo praticamente todo do Fluminense, a equipe da Gávea precisou suportar forte pressão para sair com a classificação para a grnade decisão.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFla-FluFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROTaça Guanabaraúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
8 Comentários
  • Rhullyan Kennydy disse:
    12/02/2020 às 22:48

    o diego ribas entrou e deu uma desacelerada no fla (mas ja no ajudou), mas fds passamos no sufoco e estamos na final, e isso vai passar, mas tomara q n se repita, pois erros acontecem, e somos humanos, e estamos propicios a isso

    Responder
  • JOABSON disse:
    12/02/2020 às 22:54

    Porra primeiro tempo foi maravilhoso Maia no segundo meu Deus a zaga não s encontrava tem que melhorar urgentemente

    Responder
  • JOABSON disse:
    12/02/2020 às 23:03

    Cadê Michael Pedro cadê Pedro Rocha colocá os cara miste a zaga tava muito lenda meus Deus

    Responder
  • Paco disse:
    12/02/2020 às 23:03

    Acompei pelo rádio, meu coração deu vários pequenos infartos… Fla precisa melhorar mais, ainda temos Supercopa e Recopa próximas… não quero sentir saudades do Marí… zaga foi bem abaixo do esperado com falhas técnicas.

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    12/02/2020 às 23:07

    Primeira vez que esta zaga joga junto.
    Se entender como se entendiam R. Caio e Marí, vai levar um tempo e talvez demorem a jogar juntos novamente, depois que Rodrigo retornar.
    Léo é um excelente zagueiro e vai nos dar muitas alegrias. Hoje, nos lances dos gols do flu, não conseguiu evitá-los.
    O que ainda está me chamando a atenção é o cansaço prematuro de Arrascaeta. O uruguaio está demorando a retornar à forma.

    Responder
  • Alicio Camacho disse:
    12/02/2020 às 23:39

    Precisamos levar em consideração que a zaga precisa melhorar o entrosamento, mas, com retorno do R. Caio vai dar maior segurança. O time do fluminense está jogando com qualidade e, simplesmente, valorizou a Vitória do Mengão. Tá na hora de experimentar o Tiago Maia e Pedro Rocha no segundo tempo. Parabéns Mengão!

    Responder
  • Domingos Sender disse:
    13/02/2020 às 02:35

    Gente eu gosto do Diego como ser humano, mas cada vez mais percebo que ele está em decadência. Coincidência ou não. depois que ele entrou o meio de cmpo e a defesa desandaram. Léo Pereira e Gustavo Henrique estavam bem antes dele entrar.. O Gerson tb. Respeito opiniões contrárias mas p mim Diego só pode ser usado em caso do time estar perdendo,, nunca qdo está ganhando. …….

    Responder
  • joão paulo disse:
    13/02/2020 às 09:02

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A revelação de Ansu Fati, ex-Barcelona, sobre o trabalho de Filipe Luís no Flamengo

1 1

Flamengo sondou contratação de atacante do Borussia Dortmund? Checamos!

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

19 25

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

6 10
Brasileirão

O perigoso Vitória que o Flamengo vai encarar no próximo jogo

3 2

Flamengo tem penúltimo treino antes de jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

    O Boto é o Braz 2.0 do BAP: Não usa os scouts Não prioriza as posições deficientes Não contrata no…

  2. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  3. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  4. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  5. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo