Flamengo acerta contratação de Luis Felipe; jovem atacante brilhou na base da Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo acertou a sua segunda contratação no ano para as categorias de base. Depois de Thiago, ex-Náutico, o Rubro-Negro contará agora com o atacante Luis Felipe, de apenas 15 anos, que brilhou com a camisa da Chapecoense. O garoto é esperado na próxima segunda-feira (03) para integrar a base da equipe carioca.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”. A matéria publicada no veículo afirma que o jogador é comparado a Adriano Imperador, ídolo do Fla. Assim como o atacante que fez história pelo clube da Gávea, Luis Felipe se destaca pelo seu porte físico e excelente marca de gols. Foram 16 tentos assinalados em apenas 19 jogos pela equipe catarinense.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por se tratar de um menor de 16 anos, o Flamengo ainda não poderá submeter Luis Felipe a um contrato profissional e, dessa maneira, acertou a contratação envolvendo um contrato de formação. Somente quando atingir a idade mínina, poderá assinar um vínculo definitivo. Ainda segundo o “O Dia”, os direitos do atacante serão divididos posteriormente entre o Rubro-Negro e a Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.