Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo aguarda denúncia da Procuradoria do TJD contra o Fluminense por ofensas da torcida tricolor

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 01/02/2020
6 Comentários
Atualização: 01/02/2020
Compartilhar
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo aguardará a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro denunciar o Fluminense por conta das ofensas proferidas pela torcida tricolor no Fla-Flu da última quarta-feira (29), no Maracanã. Caso não haja uma manifestação até a próxima segunda-feira (03), o clube buscará outra medida.

Sem a denúncia até o prazo estipulado, a diretoria do Rubro-Negro tem estudado ingressar com uma notícia de infração no TJD-RJ. A ação movida pelo clube sirviria de jurisprudência para manifestações do gênero em outras partidas. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal “O Globo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em nota, o Fluminense repudiou a atitude de sua torcida feitas no clássico contra o Flamengo, classificando a conduta como “excessiva” e fazendo questão de pedir desculpas pelo episódio. Logo após a partida, a repercusão do caso tomou grandes proporções nas redes sociais, com muitas críticas direcionadas aos tricolores.

ENTENDA O CASO:

Durante o Fla-Flu disputado na última quarta-feira, no Maracanã, a torcida do Fluminense fez coro nas arquibancadas para chamar o Flamengo de “time assassino”. Os gritos faziam referência aos dez jovens das categorias de base do clube mortos no incêndio no Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro do ano passado. Vale lembrar que o Rubro-Negro atuou no clássico com uma equipe formada por garotos, com maioria do Sub-20.

Assuntos:clássicoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFla-FluFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Fernandel Walker disse:
    01/02/2020 às 03:05

    Pica no rabo deles, pra aprenderem.

    Reply
  • Domingos Sender disse:
    01/02/2020 às 11:44

    Isso não é punição p eles amigo. P eles pica é prêmio.

    Reply
  • Humberto Travassos neto disse:
    01/02/2020 às 11:58

    Piada esses ASSASSINOS. Matam, assumiram o risco de matar ao confinarem os meninos naquela arapuca incendiaria cheia de gambiarra, coisa que nem os nazistas ousaram e querem sair ilesos, sem pagar indenizações dignas e com o nome limpo. VAO SER INFANTICIDAS PRA ETERNIDADE.

    Reply
  • Humberto Travassos neto disse:
    01/02/2020 às 12:01

    Cala a boca suja co autor .

    Reply
  • Brnense34 disse:
    01/02/2020 às 12:07

    Vai se fuder mulambada
    Quando chamam tricolores de viado ninguém
    Fala em denúncia

    O técnico do Vasco na ocasião não me recordo o ano.
    Passou mal e a torcida ficou gritando uh vai morrer e ninguém fala nada ne
    Vai tomar no cu mídia fdp.

    Reply
  • joão paulo disse:
    01/02/2020 às 13:05

    ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

1

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo