Flamengo aguarda denúncia da Procuradoria do TJD contra o Fluminense por ofensas da torcida tricolor

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo aguardará a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro denunciar o Fluminense por conta das ofensas proferidas pela torcida tricolor no Fla-Flu da última quarta-feira (29), no Maracanã. Caso não haja uma manifestação até a próxima segunda-feira (03), o clube buscará outra medida.

Sem a denúncia até o prazo estipulado, a diretoria do Rubro-Negro tem estudado ingressar com uma notícia de infração no TJD-RJ. A ação movida pelo clube sirviria de jurisprudência para manifestações do gênero em outras partidas. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal “O Globo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em nota, o Fluminense repudiou a atitude de sua torcida feitas no clássico contra o Flamengo, classificando a conduta como “excessiva” e fazendo questão de pedir desculpas pelo episódio. Logo após a partida, a repercusão do caso tomou grandes proporções nas redes sociais, com muitas críticas direcionadas aos tricolores.

ENTENDA O CASO:

Durante o Fla-Flu disputado na última quarta-feira, no Maracanã, a torcida do Fluminense fez coro nas arquibancadas para chamar o Flamengo de “time assassino”. Os gritos faziam referência aos dez jovens das categorias de base do clube mortos no incêndio no Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro do ano passado. Vale lembrar que o Rubro-Negro atuou no clássico com uma equipe formada por garotos, com maioria do Sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vai se fuder mulambada
    Quando chamam tricolores de viado ninguém
    Fala em denúncia

    O técnico do Vasco na ocasião não me recordo o ano.
    Passou mal e a torcida ficou gritando uh vai morrer e ninguém fala nada ne
    Vai tomar no cu mídia fdp.

  • Cala a boca suja co autor .

  • Piada esses ASSASSINOS. Matam, assumiram o risco de matar ao confinarem os meninos naquela arapuca incendiaria cheia de gambiarra, coisa que nem os nazistas ousaram e querem sair ilesos, sem pagar indenizações dignas e com o nome limpo. VAO SER INFANTICIDAS PRA ETERNIDADE.

  • Isso não é punição p eles amigo. P eles pica é prêmio.

  • Pica no rabo deles, pra aprenderem.

Comentários não são permitidos.