Flamengo contrata atacante de 16 anos, natural de Buenos Aires (PE)

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RETRÔ FC

O Flamengo tem realizado grandes investimentos para reforçar a equipe. Porém, se engana quem pensa que apenas as contratações têm chegado apenas para o time principal. Prova disso é que, nesta semana, a categoria sub-17 contou com a chegada de mais um atleta promissor: o atacante Charles, de 16 anos, nascido em Buenos Aires. O jogador chega por empréstimo junto ao Retrô, de Pernambuco.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO CLUBE:

O atacante Charles, de 16 anos, natural de Buenos Aires, interior do estado, foi emprestado para o Flamengo. Ele chegou ao Retrô em março de 2019 para jogar pela categoria Sub-15, foi se desenvolvendo, crescendo, evoluindo, até que despertou o interesse do time rubro-negro na Aldeia International Cup. Charles também mostrou muita técnica na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se credenciou de vez para jogar na base do Flamengo. Ele vai para a categoria Sub-17 do time carioca.

O atacante sempre foi um dos destaques do Retrô, se caractariza por ser um jogador com muita qualidade na finalização, técnica e boa presença de área. Desejamos muito sucesso. Mais um atleta com DNA do Retrô. #AVANTERETRÔ

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk esta é boa pensei, agora vamos ter um argentino do bago roxo.

  • quero sim quall mario ??

  • Agora, falta contratar o Mário, nascido em Nova York, MA. Quer saber que Mário?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.