Flamengo desembarca em Quito para encarar o Independiente del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo desembarcou no início da noite desta segunda-feira em Quito, no Equador, para disputar os primeiros 90 minutos de partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (19), em busca do título inédito da Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que o Rubro-Negro não poderá contar com o atacante Gabigol, suspenso, e o zagueiro Léo Pereira, lesionado.

O camisa 9 cumprirá suspensão por conta da expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate, enquanto Léo ainda se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda após ter disputado o clássico contra o Fluminense. Foram cerca de de seis horas de voo entre Brasília até Quito, onde o clube da Gávea precisará suportar a altitude de 2.850 metros.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa. A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou vascaíno e reconheço a superioridade do Fla. Queria mudar de time nas tenho vergonha

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vamos com tudo Mengão!!

  • O momento é agora do Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia serem aproveitados em algum momento do jogo. Vamos ganhar mais está pra desespero dos ANTIS. Pra frente Mengão!

  • Sou Corinthiano mais esse ano só vai dar Flamengo e vão ganhar uns 5 títulos viu esse ano.

  • Pra desespero dos antis vamos trazer mais essa taça pra galeria do Mengão

  • Graças a Deus…chegaram em terra firme….

Comentários não são permitidos.