Flamengo deve ter mudança na defesa para o clássico contra o Fluminense; veja a provável escalação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo reencontra o Fluminense na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, desta vez pela semifinal da Taça Guanabara, e deve contar com mudança importante na defesa para o clássico. Precisando de uma vitória para avançar à final do torneio, o Rubro-Negro deverá iniciar a partida com Filipe Luís.

O experiente lateral esquerdo foi poupado na última rodada da fase de grupos da competição, contra o Madureira. Renê ganhou a oportunidade entre os titulares, que fizeram a sua parte e venceram o adversário por 2 a 0. Filipe Luís deve ser a única novidade no time escalado por Jorge Jesus. A equipe da Gávea ainda não pode contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu um corte profundo na perna.

Sendo assim, o time titular que entrará em campo para buscar a classificação contra o Fluminense deverá contar com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O clássico desta quarta-feira também poderá promover o reencontro do atacante Pedro com a sua ex-equipe. Como se classificou em primeiro no Grupo B, o Fluminense é quem terá a vantagem do empate, enquanto o Flamengo precisá buscar o resultado positivo. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *