Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (08), pela sexta e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O Rubro-Negro terá o Madureira como adversário, em duelo no Maracanã, com bola rolando a partir das 18h. No início da tarde, o Fla divulgou a lista de relacionados para o confronto.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


No período da manhã, como de costume, o Flamengo realizou atividades de bola parada e jogadas ensaiadas, ideia que o técnico Jorge Jesus tem aplicado nos dias de jogos, desde que assumiu o comando da equipe. Após isso, foram confirmados os atletas selecionados para o embate.

Vale destacar que, na partida deste sábado, o Flamengo promoverá homenagens às vítimas da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que vitimou atletas das categorias de base do clube, causando dez mortes.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista;
Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;
Laterais:
Filipe Luís, João Lucas, Rafinha e Renê; 
Volantes:
Gerson, Thiago Maia e Arão;
Meias:
De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: 
Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro, Vitinho e Pedro Rocha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MENGAO QUERIDAO VAI GOLEAR

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.,.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Que horas abre o portão do Maracanã hj ?

  • Verdadeira seleção. É só o Mister não querer inventar em colocar Diego Ribas de segundo volante. Ele compromete a marcação. Se tem espaço para ele, é lá mais na frente.

Comentários não são permitidos.