Flamengo é seleção! Craques do Rubro-Negro se enfrentam em Brasil x Portugal no futebol de areia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo voltou a ter equipe no futebol de areia em 2019 e, já no ano de reestreia, o Rubro-Negro mostrou grande força, conquistando o Campeonato Carioca e ficando em segundo lugar no Brasileiro, além de ter conquistado a Liga Mundial de Clubes. Em meio a isso, atletas do elenco também têm se destacado individualmente, como são os casos de Rodrigo, Thanger e Elinton, além do recém-contratado Antônio. Companheiros no Fla, eles se preparam para um duelo entre suas seleções.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado pelo Flamengo em dezembro do ano passado, Rodrigo é figurinha carimbada na Seleção Brasileira. Thanger também ganhou espaço com a Amarelinha nos últimos meses. Antônio, anunciado pelo Fla neste sábado (29), pertencia ao Vasco e já defendia a equipe do Brasil. Enquanto isso, o goleiro Elinton, que já foi considerado o melhor do mundo na posição, é um dos principais nomes da equipe de Portugal.

Craques do Fla, Elinton e Rodrigo se enfrentarão nas areias no Brasil x Portugal

Brasil e Portugal se enfrentam em duas partidas neste fim de semana. A primeira está marcada para as 13h deste sábado, na Praia do Gonzaga, em Santos. O outro duelo será no mesmo local, porém, no período da manhã, às 10h, com transmissão na Rede Globo, durante o programa Esporte Espetacular.

Compartilhe com os amigos

Veja também