Flamengo emite nota e repudia declarações de Faustão sobre incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

No último domingo (09), o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, deu declarações a respeito do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, no dia 08 de fevereiro do ano passado. Nesta segunda-feira (10), o Flamengo emitiu uma nota e se posicionou sobre as alegações de Fausto Silva.  Veja a resposta o Mais Querido na íntegra:

Posicionamento do Clube de Regatas do Flamengo a respeito da fala do Sr. Fausto Silva – Rede Globo de Televisão

Na noite do último domingo (9/02), durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou, de forma leviana e inconsequente, as diretorias (passada e atual) do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Mostrando seu total desconhecimento sobre o caso, o apresentador da Rede Globo, sob a desculpa de apoiar uma possível manifestação de torcedores – hoje cancelada – destilou uma série de acusações infundadas que, além de atacar a honra dos dirigentes, acabaram também por atingir a imagem da instituição Flamengo.

O apresentador Fausto Silva desconhece, ou preferiu omitir, todo o trabalho que o Flamengo tem feito para minimizar os efeitos desta que foi a maior tragédia do Clube em seus 124 anos de existência:

– Não falou que 19 famílias e meia, das 26 atingidas pela tragédia, já entraram em acordo no que diz respeito às indenizações.

– Que o Flamengo, desde o primeiro momento da tragédia, trouxe familiares de todas as vítimas para o Rio de Janeiro e os hospedou em um hotel para que pudessem acompanhar de perto as apurações das autoridades competentes. O mesmo aconteceu com as famílias residentes no Rio de Janeiro.

– Que, por iniciativa própria, o Clube pagava, desde fevereiro de 2019, uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 5 mil, ou seja, seis vezes maior do que a média que os atletas recebiam. Desde o fim do ano passado o valor pago pelo clube passou para R$ 10 mil.

– Que, desde o primeiro momento, o Flamengo disponibiliza assistência médica, pedagógica, psicológica e social para as vítimas e seus familiares.

– Que o Flamengo ofereceu a todas as famílias um valor muitas vezes superior ao que a Justiça brasileira costuma determinar em casos como este.

– Que o Clube mantém sim contato com as famílias, inclusive por meio dos advogados constituídos por elas próprias para representá-las.

Todos estes pontos poderiam ser facilmente levantados pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão antes das acusações. Como isto não foi feito, infelizmente nos leva a crer que tamanha agressividade tem como pano de fundo interesses comerciais não atendidos e que se sobrepõem ao trabalho de informar corretamente aos telespectadores.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Isto, ao nosso ver, constitui abuso de direito e tentativa de indução negativa da opinião pública, algo inadmissível do ponto de vista moral e ético.

Por fim, o Flamengo reitera que sempre esteve – e continua – à inteira disposição das famílias para o diálogo e assim seguirá até que todas sejam indenizadas de forma justa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO TEM QUE EXIGIR DIREITO DE RESPOSTA NA GLOBO LIXO E SE A GLOBO LIXO NÃO PERMITIR, TEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA E RESPONDER ESSA COVARDE E GRATUITA AGRESSÃO NO PROGRAMA DO RATINHO E DA LUCIANA GIMENEZ E NO DOMINGO ESPETACULAR DA REDE TV – FAUSTÃO TEM QUE EXPLICAR QUE DÍVIDA É ESSA QUE ELE FALOU QUE O FLAMENGO NÃO PAGA ? ELE TEM QUE MOSTRAR A NOTIFICAÇÃO JUDICIAL COBRANDO ESSA DÍVIDA DO FLAMENGO, NOTIFICAÇÃO QUE NÃO EXISTE – O FLAMENGO TEM QUE COBRAR DA TV GLOBO AS ( INDENIZAÇÕES DAS CRIANÇAS QUEIMADAS NO ( XOU DA XUXA ) E PORQUE NINGUÉM FOI PRESO NAQUELE CRIMINOSO EPISÓDIO DO CASO ( PROCONSULT ) QUANDO A TV GLOBO TENTOU FRAUDAR AS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO DO RIO EM 1981 COMO ESTÁ NO LIVRO DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM, RECENTEMENTE FALECIDO – FAUSTÃO TEVE UM ATAQUE DE PELANCAS AO SER INFLUENCIADO PELA BANDA PODRE DA IMPRENSA E O BAIXO CLERO,INCLUSIVE AS DUAS PÉSSIMAS JORNALISTAS ESPORTIVAS PRESENTES NAQUELE AUDITÓRIO –

  • Essa besta do faustão coça o saco ao vivo e ninguém fala nada.
    Cara escroto e nojento. Já deu o que tinha que dar. Não larga o osso porque a merda da emissora não tem o que colocar no seu lugar.
    Alguém ainda assiste esse programa???

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O Problema não é só idenizações. Ali foram vidas que foram ceifadas por irresponsabilidade. Isso que se quer saber. Ninguém foi preso e nem responsabilizado crminalmente. Na nota só se fala de assistencia às família. Ali foi crime, mortes que idenização alguma pagará!
    O que sê quer é a responsabilização criminal. Isso tudo que está acontecendo ou que não está acontecendo do ponto de visto de justiça criminal nos deixa a sensação de impunidade que a instituição que cobrir desviado à discussão apenas para o lado material. Queremos é a justiça pelas mortes que aconteceram por irresponsabilidade!

  • Para esse gordão aí virar palhaço so falta a bola vermelha no nariz, as roupas já usa, besteiras fala muito, devia ao menos se conter em divertir as crianças e os velhos com suas besteiras já seria suficientemente digno

  • QUANTO AS CRIANÇAS QUEIMADAS NO (XOU DA XUXA ) A GLOBO LIXO NUNCA TOCOU NO ASSUNTO – O FLAMENGO TEM QUE EXIGIR DIREITO DE RESPOSTA, PORQUE TEMOS MUITA COISA PARA DIZER SOBRE AS CRIANÇAS QUEIMADAS NO ( XOU DA XUXA ) SOBRE O ( CASO PROCONSULT QUE ESTÁ NO LIVRO DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM – O FLAMENGO TEM QUE CHAMAR A NAÇÃO PARA UMA GUERRA CONTRA A GLOBO LIXO E COMO FAZER ISSO – CANCELANDO ASSINATURAS DE REVISTAS E JORNAIS IMPRESSO OU ON LINE – CANCELANDO O GLOBO .COM E ASSIM DE TABELA CANCELAMOS GLOBO PLAY ETC … COMO A GLOBO LIXO TEM MUITA COISA NA TV FECHADA E ESTÁ TUDO NOS FAMIGERADOS PACOTES, COMO SPORTV, VIVA GNT, MSW, TELECINE, CANAL BRASIL, GLOBO SAT ETC … TEMOS QUE CANCELAR NOSSA TV POR ASSINATURA QUE POR SINAL É UMA PORCARIA E HOJE TEM APENAS REPETECO – PARA QUE TV FECHADA SE POR APENAS 32 REAIS EU ASSINO A NETFLIX ? LANDIM, CHAME A NAÇÃO PARA GUERRA CONTRA ESSA FAMIGERADA GLOBO LIXO – TENHO CERTEZA QUE FAREMOS UM ESTRAGO NAS FINANÇAS DELES E AGORA NESSE TEMPO DE CRISES, PODEMOS BOTAR ESSA GLOBO LIXO EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL –

  • Faustão deveria pegar o boné e sair de fininho…deve fazer um dos programa mais babacas da Televisão. Nunca vi ninguém falar que esse programa prestava. Eu particularmente, não perco meu tempo com algo que não tem valor. Eu até acredito que ele tenha falado do Flamengo, porque o programa deve ser muito chato e sem graça, então procurou falar da febre do momento…um clube de massa e de respeito. Faz o seguinte Faustão….vazaaaa…chegaaaaaa…é muita merda num vaso só…pelo menos ai a Globo irá economizar e deixará de perder audiência. Fato.

  • #Eu sou Flamengo e não assisto o Faustão. Na hora do programa dele minha TV ficará ligada em outro canal.

  • O Faustão é apenas um pau mandado,o patrão dele manda, ele faz, mesmo sendo contrário as suas,o dinheiro fala mais alto,o cara é vendido. Quanto as vítimas do incêndio no ninho,apoio incondicionalmente a diretoria, pagar o que tem direito as famílias é obrigação,se o clube acha que deve dar mais alguma ajuda extra, que dê. Quanto aos torcedores de outros times que vem aqui no canal criticar, não devemos dar a menor importância,eles estão se lixando para o s meninos que perderam suas vidas, estão com muita raiva pelo momento que o Flamengo está vivendo,temos só que lamentar!

  • Isso merece um processo. O Flamengo nunca precisou da Globo.

  • O DIA EM QUE A GLOBO PEGOU FOGO, SAIU DO AR E CORREU PARA SALVAR O JORNAL NACIONAL
    Em 1976, um curto-circuito atingiu os estúdios da emissora no Rio de Janeiro, obrigando os apresentadores a correrem para São Paulo

  • Tem um monte de IDIOTA que entra no site do FLAMENGO só pra meter o pau. Tem time não seus imbecis ?
    Acordem pra vida !!
    Devem achar que se o FLAMENGO tiver que pagar indenizações altas, terá que vender o TIME !!
    Dá até PENA !!

  • Ainda tem otarios querendo defender o flalixo

    Quem defende o lixo do Flamengo e mais lixo ainda…

    Tá errado sim. Paga as famílias seus imundos

  • Marcelo Campanholo, se te pergunto uma coisa por quanto venderia a vida de teu filho, seu imbecil

  • Rede Globo é patrimônio nacional brasileiro, o Flamengo se igualou a Vale , provoca tragédias, depois quer a imprensa os aplaudindo.

  • Este cara é um paquiderme tendencioso. Claro! Está defendendo o farelo dele.

  • O FLAMENGO TEM QUE EXIGIR DIREITO DE RESPOSTA NA GLOBO LIXO E SE A GLOBO LIXO NÃO PERMITIR, TEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA E RESPONDER ESSA COVARDE E GRATUITA AGRESSÃO NO PROGRAMA DO RATINHO E DA LUCIANA GIMENEZ E NO DOMINGO ESPETACULAR DA REDE TV – FAUSTÃO TEM QUE EXPLICAR QUE DÍVIDA É ESSA QUE ELE FALOU QUE O FLAMENGO NÃO PAGA ? ELE TEM QUE MOSTRAR A NOTIFICAÇÃO JUDICIAL COBRANDO ESSA DÍVIDA DO FLAMENGO, NOTIFICAÇÃO QUE NÃO EXISTE – O FLAMENGO TEM QUE COBRAR DA TV GLOBO AS ( INDENIZAÇÕES DAS CRIANÇAS QUEIMADAS NO ( XOU DA XUXA ) E PORQUE NINGUÉM FOI PRESO NAQUELE CRIMINOSO EPISÓDIO DO CASO ( PROCONSULT ) QUANDO A TV GLOBO TENTOU FRAUDAR AS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO DO RIO EM 1981 COMO ESTÁ NO LIVRO DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM, RECENTEMENTE FALECIDO – FAUSTÃO TEVE UM ATAQUE DE PELANCAS AO SER INFLUENCIADO PELA BANDA PODRE DA IMPRENSA E O BAIXO CLERO,INCLUSIVE AS DUAS PÉSSIMAS JORNALISTAS ESPORTIVAS PRESENTES NAQUELE AUDITÓRIO –

  • O FLAMENGO TEM QUE EXIGIR DIREITO DE RESPOSTA NA GLOBO LIXO E SE A GLOBO LIXO NÃO PERMITIR, TEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA E RESPONDER ESSA COVARDE E GRATUITA AGRESSÃO NO PROGRAMA DO RATINHO E DA LUCIANA GIMENEZ E NO DOMINGO ESPETACULAR DA REDE TV – FAUSTÃO TEM QUE EXPLICAR QUE DÍVIDA É ESSA QUE ELE FALOU QUE O FLAMENGO NÃO PAGA ? ELE TEM QUE MOSTRAR A NOTIFICAÇÃO JUDICIAL COBRANDO ESSA DÍVIDA DO FLAMENGO, NOTIFICAÇÃO QUE NÃO EXISTE – O FLAMENGO TEM QUE COBRAR DA TV GLOBO AS ( INDENIZAÇÕES DAS CRIANÇAS QUEIMADAS NO ( XOU DA XUXA ) E PORQUE NINGUÉM FOI PRESO NAQUELE CRIMINOSO EPISÓDIO DO CASO ( PROCONSULT ) QUANDO A TV GLOBO TENTOU FRAUDAR AS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO DO RIO EM 1981 COMO ESTÁ NO LIVRO DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM, RECENTEMENTE FALECIDO – FAUSTÃO TEVE UM ATAQUE DE PELANCAS AO SER INFLUENCIADO PELA BANDA PODRE DA IMPRENSA E O BAIXO CLERO,INCLUSIVE AS DUAS PÉSSIMAS JORNALISTAS ESPORTIVAS PRESENTES NAQUELE AUDITÓRIO –

  • Conhecido como o maior império em área contígua da História, o Império Mongol ……. só existe na História. esses é o caminho dos impérios.

  • Mais uma vez o BOSTAO dos domingo abre a boca pra vomitar merda.. ainda tem pessoinhas que acreditam nessa ameba..

  • Que a Rede Globo é um esgoto, tão fedorento quanto a Rede Record, a Band, o SBT e a RedeTV, todo indivíduo com dois neurônios funcionais o sabe. Porém, isso não significa que a diretoria do Flamengo está procedendo como deveria, fazendo justiça, assumindo a responsabilidade do clube pela negligência que tirou a vida de dez meninos e traumatizou outros tantos. Quando leio comentários fazendo a defesa cega da diretoria do Flamengo, me ocorre apenas duas explicações: a primeira é a de que se trata daquele tipo de torcedor que não se importaria em defender um crime qualquer, desde que os criminosos ajudassem o Flamengo a ser campeão (não estou acusando ninguém por aqui, pois essa é uma tarefa da Justiça, sendo essa apenas uma comparação hiperbólica), a segunda é a de que se trata de gente ligada fisiologicamente à diretoria do clube, que ganha para defendê-la. Quanto a mim, as justificativas da direção do Flamengo não me convenceram, me dando a impressão de excessiva frieza, de alguém que propõe algo abaixo do que sabe que é devido, contando com a possibilidade de que pessoas humildes acreditem que se trata de uma boa oferta. Se é para discutir com essa frieza dos capitalistas desumanos, pergunto: quanto dinheiro esses meninos representariam para as suas familias se não tivessem perdido a vida por culpa do descaso de indivíduos contratados pelo Flamengo para cuidar de suas vidas? Quantos, entre esses meninos, tinha condições de ser transferidos, no futuro, para um clube europeu, assinando um contrato de milhões de euros, que, certamente, transformaria para sempre a vida de suas famílias humildes. O incêndio no Ninho do Urubu não foi uma fatalidade, mas um acidente provocado por erro humano, fruto de negligência e de inobservância de regras de segurança que o clube não poderia desconhecer.

  • Será que a Globo já pagou a indenização a família do ator DOMINGOS MONTAGNER?

    Está perseguindo o Flamengo por conta dos prejuízos que estão tendo com campeonato carioca sem a transmissão dos jogos do mais querido.

    O que me admira são estas torcidas organizadas se voltar contra o seu próprio time. Claro que tem interesses escusos por tras disso ai. Estão sendo manipulados pela Globo, entrando nesse joguinho nojento. Acorda pra vida…

    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Essa diretoria do Mengão é sensacional!!! Parabéns, vcs nos representa. Ninguém aqui vai abaixar a cabeça pra Sra. Globo e como bem disse o Mister JJ: “…não façam disso uma arma política…os meninos e suas famílias já sofreram muito..”.SRN

  • A Globo é assim. Quem não for a favor de suas ordens e vontades se torna inimigo. Ela não pode exibir jogos e nem mostrar gols do Flamengo no Globo Esporte e Esporte Espetacular, mas nos jornais tem levantando esse assunto para denegrir o Flamengo assim como faz com Bolsonaro.

  • Fica evidente que os ataques da Globo contra o Flamengo tem haver com a transmissão dos jogos pelo campeonato Carioca. Como sempre , a Globo ataca a todos que discordam de seus interesses.
    De forma covarde manipula a opinião pública denegrindo a imagem de qualquer um que se opõe a ela. Sempre fez isso!

  • ISSO É SO MAIS UM BOSTA PAU MANDADO DESSA PODRIDÃO CHAMADA GLOBO LIXO MANIPULADORA

  • Faustão e a rede esgoto só falam merda incrível!!! O Flamengo está resolvendo com todas as famílias desses jogadores, não é tão simples assim chegar num acordo, Flamengo está agindo com inteligência e com muita coerência, aí vem um jumento desinformado e faz comentários ridículos. O apresentador de um programa falido sem inovações e o pior de tudo com reprise de quadro dos anos 90, piada.
    A questão é porque a emissora não convidou as famílias que o Flamengo já resolveu, pede o depoimento deles?? Então Rede Globo como sempre vem fazendo esse jogo sujo
    todos são ratos de esgotos cheios de processos de ex atrizes, atores, jornalistas e dançarinas não é Sr. Faustão?? E o caso de Brumadinho? A Vale uma empresa Bilionária está ainda por resolver od problemas dos moradores e familiares que perderam tudo e oferecendo uma quantia ridícula…. Sr. Faustão te pergunto: Por que Sr. E a rede suja não tomam frente desse caso ? Óbvio que não bater de frente com a Vale e tenso né!!! No mínimo vocês deveriam tomar ciência do ocorrido visitar os familiares de todos tire todos suas conclusões antes de falar só babaquices. Sejamos sinceros vocês na verdade não estão mais com aquela bola toda !!!

  • O que esse cara fala não se escuta. Está sujeito a fazer de seu ouvido um vaso sanitário. SEM COMENTÁRIOS.

  • Em primeiro lugar nunca gostei desse programa Pois o apresentador fala q só um tagarela sem parar r além de tudo ag começou falar besteira ..ele não tinha direito algum de querer repudiar o nosso amado Flamengo,q ele fique ciente q mas de 40 milhões de espectadores ele perdeu..

  • Bem eu vou ser curto e grosso, eu não vejo a Globolixo e nem sei quem é Faustão, mais deve ser um imbecil tentando ganhar audiência nas gosta do Mengão, tu Faustão e a Globo , são todos um lixo.

  • Esse protesto das organizadas tem cunho político, alias o Flamengo fica mantendo com ingressos, camisas e viajens esses povo de organizada que só faz tumulto.Globo deve estar por trás dessas manifestações por causa do contrato do carioca.

  • Esse é mais um dos imbecis que povoam os omeios de comunicação no Brasil.

  • Engraçado que a globo sempre puxou o saco do flamengo e agora que o flamengo não quis assinar com ela pro carioca a globo começa a atacar o flamengo isso. Mostra a podridão que é essa rede globo! Emissora satânica !

  • Esse babaca desse Faustao, nao tem materia no programa dele p falar, fica falando besteira, c todo respeito a nacao rubro negra e fatos acontecidos, por que ele nao falou do acidente de Brumadinho que morreram quase 300 pessoas, o aviao da tam mais de 200, a boate kiss mais de 200, esse merda apresentador vai criticar uma fatalidade dessa, ele deve torcer p outro time, ou ja passou da hora de aposentar !!!! Desculpe ai galera , mas o tal Faustao pasdou dos limites!!!

  • O Flamengo nunca deixou de tentar se acertar com todas as famílias e dinheiro nenhum vai amenizar a dor da perda, que Deus conforte quem perdeu seus entes queridos. E esperamos que o Flamengo resolva o mas breve possível está situação. E enquanto a Globo mas uma vez se mostrou como está emissora age lixo.

  • Eu ja não gostava desse cara é desse programa chato pra cacete so todos boicotar não se ele mais é que ele venha a público no ar pedir desculpas .

  • VAMOS DAR O IBOPE INVERTIDO AO BOSTÃO DO FAUSTINO.
    OS FLAMENGUISTA DE FATO ESTÃO ATENTOS ÀS AÇÕES DOS DIRIGENTES E ATÉ ONDE SABEMOS, ELES NÃO ESTÃO PARADOS.
    A JUSTIÇA DEVE PREVALECER E O BOM SENSO TAMBÉM.
    VAMOS BOICOTAR TAMBÉM O GLOBO ESPORTE, PORQUE VEM DA GLOBO.
    SEM VEM DA GLOBO, A PARTIR DE HOJE, EU NÃO ACESSO MAIS A PAGINA DO GLOBO ESPORTE, ISTO PARA QUE A GLOBO PARA DE FALAR MENTIRA, PARA DE ATACAR A INSTITUIÇÃO FLAMENGO E PASSE A SER UMA EMISSORA QUE SEJA RELEVANTE AO NOSSO PAÍS, POIS ATÉ AGORA ELA TEM SIDO UM CANAL QUE SÓ SE INTERESSA EM ENGANAR O NOSSO AMADO POVO BRASILEIRO.
    SRN.

  • As organizadas não podem fazer essa manifestação, foi impensada, tudo que a Rede Manipuladora de telespectador quer.
    O Flamengo está fazendo além do que está protocolado, ou seja está sendo o Flamengo, Paixão pelos que se foram e aos que ficaram! à quem critica, dá uma pesquisada sobre valores e o comportamento antes de falar à esmo.

    #GarotosDoNinhoJogaJunto

  • Esse Faustinho é vascaíno. No começo da carreira falava mal da Globo na maior parte do seu programa na Bandeirantes. A Globo o comprou para ele parar de falar mal dela.

  • Sobre a globo, Bolsonaro teve a coragem de querer mostrar a todos a podridão que existe nessa empresa, e está sendo bombardeado até os dias de hoje, e agora o Flamengo não concorda com valores recebidos e virou um novo alvo da Globo.
    Sobre as famílias, com todo respeito, se quisessem já tinham acabado com isso, já tinham dado um basta no sofrimento, mas estão ouvindo advogados de porta de cadeia, pois sinceramente,nem era certo de todos ali subirem para o profissional e ganharem bem o resto da vida, vocês estão recebendo atualmente um valor que os falecidos nunca virão em suas mãos e ainda assim acham que não está bom, pelo que vejo o sofrimento acabou e o foco agora é ficar rico, o Flamengo tá tendo a hombridade que nenhum time do Rio teria, é outra ele quer indenizar, mas o Flamengo não é só futebol, se ele está bem financeiramente é porque todos os setores estão funcionando bem, vocês estão esperando pegar todo o caixa do Flamengo e dividir entre vocês??
    Esqueçam esses advogados, vão até a diretoria e façam uma proposta, ouçam e deles também é acabem com o sofrimento, enterrem os meninos de uma vazia, a cicatriz já está gigante

  • Que esse porqueira chamado Faustão é um idiota e só fala bobagens ñ e novidades. Agora ele também é um imbecil. Tá se superando hein!!

  • Sou torcedor do athetico paranaense, acho desnecessário essa atitude de pessoas maldosas, não acompanham os fatos e ficam falando besteiras, programa ridículo esse do Faustão.

  • A matéria foi bem clara, o valor pago espontaneamente pelo clube, é superior aos valores determinados pela justiça. A falta de acordo com a minoria das familias, é que eles acham que tem direito a salários de atleta profissional. Ou seja, querem se aproveitar de uma situação lastimável, através de advogados de porta de funerária!

  • Parabéns às organizadas que, mesmo cancelando a absurda manifestação, levantaram a bola para a Globo através desse programa inútil atacar o FLAMENGO. Bando de idiotas!!!

  • Colocar um processo neste apresentador lambe-lambe e na globo, para eles falarem a verdade para todos, mostrando tudo que é feito .

  • O Sr. Fausto Silva, vez em quando, tem que se desculpar em público, por conta da precipitação de suas não infundadas declarações.
    Adotou, desde o início de sua carreira, o estilo POPULARZÃO e tudo que entende que a massa quer ou vai atrás, ele tenta dar um apoio, quer seja necessário ou DESNECESSÁRIO. A massa costuma ir nas suas idiotas águas. Todos da Globo são “heróis, “um poço de grande caráter” e outras pérolas demagógicas.
    Escutou (ou sua produção assim entende) o galo cantar e não sabe onde, e falou bobagem a respeito do caso dos garotos do ninho, num movimento de mesmice de alguns incautos.
    Não sei porque ainda não se queimou de vez e a emissora não o afasta. Talvez por falta de outro palhaço para substituí-lo.
    Espero que, num processo de evolução das pessoas, este personagem cômico mas, idiota e demagogo, desapareça de vez do maior meio de comunicação assim como Ratinho e outros.

  • Eu e Jair Bolsonaro detestamos a Globo. Kkkkkkk

  • Já tá na hora do flamengo entrar com processo contra essa globo para que faça jornalismo sério contando para o telespectador os dois lados de igual modo e não tentando criar a opnião pública.
    Inclusive já tem torcedor que se diz flamenguista que está entrando nessa artilharia contra o flamengo. Não é difícil parar para pensar o seguinte: “O flamengo já fechou com quase todas as famílias e resta apenas algumas porque procuraram advogados e entraram na justiça,mas mesmo assim o flamengo paga todo mês 10 mil reais a cada”.
    Com esses dez mil dar para esperarem pela justiça sem passar dificuldades.
    Mas pelo jeito querem é afundar o clube e vc torcedor vai apoiar isso?!

  • Eu e nosso presidente da República detestamos a Globo.kkkkkkk

  • Ainda bem que quase ninguém assiste esse programa chato do Faustão, mas ele tem que respeitar a instituição e a nação.

  • No início te um cara se dizendo flamenguista e blá, blá, blá, se toca o Vascaindo, pensa que está enganando a quem ?

  • Diretoria deveria é procurar forma de cancelar a ajuda de custo de R$ 10 mil até a conclusão dos valores pela justiça; queria ver como os advogados de defesa iria comportar junto a indicação dos cálculos.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640…

  • Ainda tem gente aqui na coluna que defende o que esse desinformado falou (asneiras como sempre)!!!!

  • mano se toquem essa diretoria está manchando a imagem do Flamengo vitórias dentro de campo não valem vidas Eu sou Flamenguista doente amo meu time mais que tudo mas cara essas pessoas tiveram seus filhos mortos e no dia que a tragédia completou 1ano essas pessoas foram proibidas de entrar no Ninho me digam vcs acham isso uma boa atitude de pessoas que se importam e tem amor pelo próximo? Não to falando de dinheiro não mas essa diretoria nunca demonstrou afeto com essas famílias e me desculpem fechar os olhos pra isso não é ser Flamengo.

  • O programa do Faustão perde audiência e diminui de tamanho a cada semana. O que temos aí é o desespero da decadência. Por mim nem existiria.

  • Isso aí é porque o ibope da rede Globo está caindo, porque eles não estão transmitindo os jogos do Flamengo.

  • Esse despreparado ainda está no ar? Eu nao acredito q ainda existem brasileiros ligando suas TVs para assistirem esse “Elemento” que nao pronuncio nome.

  • A rede Globo representada por essa criatura que já mostrou o que é usa a tragédia dos meninos pra expor o Flamengo por conta dos problemas dos jogos da taca guanabara

  • O Grupo Globo, a beira da falência está atirando pra todos os lados. Acostumada a receber privilégios do Governo Federal nas campanhas publicitárias, vê seu império desabar por não poder renovar tais privilégios. Má pagadores são eles, todas essas críticas ao Flamengo se dá por conta de que o Flamengo não vendeu seus jogos do campeonato carioca e ainda cobra dívidas da emissora com o clube. Vive ameaçando a todos com seu suposto poder de influenciar a mídia, como faz com Bolsonaro e a todos que se opõe a seus interesses. Primeiro Rede Globo, paguem vocês suas contas, depois venha falar das contas dos outros.

  • Rede Globo de televisão, nos últimos tempos só ataca quem não se curva ao seus pés, nós nação Rubro Negra, não mas ligar neste canal, ele não terá mas audiência, vamos levantar esta bandeira, vamos para as redes.

  • Essa aí é para os os tapados que estavam aqui criticando a diretoria do flamengo . Se soubessem o mal que essa emissora faz a esse paįs e ao povo jamais ligariam suas tvs nesse canal. Emissora manipuladora de opinião . O que interessa a ela são seus próprios interesses . SRN!!

  • Eu só qúero saber se o dinheiro traz a vida de volta pois se o clube está dando o apoio é porque estão sim preocupados com as famílias isto que falam do flamengo é pura inveja pois somos os maiores em títulos em dinheiro e principalmente em amor ao clube parabéns flamengo é toda nação fora lixo Globo que só sabe mostra aos telespectadores violência e incentivando os jovens a praticar coisas criminosas na vida

  • Eu nao perco meu tempo em assistir esse programa,esse mal educado etc

  • Essas pessoas que vêm aqui criticar o Flamengo não devem ter lido a matéria. Tem gente escrevendo bobagens Do tipo “não estão dando apoio às famílias “. Ao menos leiam a matéria antes de escrever merda!

  • Estou com o clube todos querem se aparecer , querendo ganhar de alguma forma vantagem ,pela as questões de valores por partes de algum familiares , não estão pensando nas vidas que se foram sim em ganhar alguma vantagem , flamengo meu time do coração.

  • Fausto Silva é um “EX APRESENTADOR EM ATIVIDADE. Tá velho! já fala besteiras a anos na tv, como é de conhecimento de todos, é um mau educado e não deixa seus convidados falarem quando estão no seu programa na globolixo.

  • A Vale tá aí matarao mas de 100 e ngm fala mas aí o Flamengo qrem usar vai tomar no cu seus lixos os q critica o pode ver q são vascaínos q a 35 anos não ganha uma final de nós aí que ganhar na justiça de todo geito seus otarios

  • É chato que está acontecendo a Globo lixo atacar todos que não vai a favor do seu interesse e o senhor Faustão está preocupado com seu salário que pode ser atrasado ou diminuír com a queda de sua audiencia , com isso atacar Flamengo com a queda em seus jogos que audiência ia no pico e ataca o presidente Bolsonaro que acabou com as mamata que recebia do dinheiro público que ganhava. # foraglobolixo

  • Nos tem q se acostumar com essa emissora de bosta essa Globo lixo pq isso é um câncer do Brasil só pq o Flamengo não aceita a receber os essa emissora de merda que pagar aí eles atuarão pra todos os lados mas não aceitamos mês no pode fazer oq vcs quiserem sua merda

  • Bom dia a todos mas uma vez este lixo de rede Globo tentendo derrubar a quem não não se aceita suas imposições como a flamengo está buscando um valor justo para venda do seus jogos e não aceitou a mixaria impostas tá aí a resposta dada da maneira mas baixa possível da mesma forma que ataca o nosso presidente diante disto quero conclamar a toda a nação rubro negra para boicotar toda a programação desta globo lixo

  • Será que essas mesmas pessoas que cobram o Flamengo, tbm cobram a Vale pelas 253 vítimas fatais de Brumadinho.
    Sei que o Flamengo não é inocente, mais devemos deixar que as autoridades junto com advogados de família e clube trabalhem para que um dia isso tudo seja resolvido.

  • Flamengo é um time que paga milhões/mês a jogadores e 5 mil pra 10 a todas as famílias? Isso só é time a ser defendido pela torcida. Tem mães e pais vivendo de depressão e saudades que dinheiro não trata. Se tivesse acontecido no Vasco entre outras grandes do futebol, os mesmos que apoia o Flamengo, seriam os primeiros a apedrejaram outros clubes. Flamengo nunca mais terá honra na minha opinião

  • É esse o valor que o Flamengo dá para seus atletas, que vergonha um clube que se auto intitula como o mais querido do Brasil….falta de respeito com seus atletas, que acima de tudo eram seres humanos…… crianças com sonhos interrompido…..por falta de responsabilidade desses gananciosos que gerem Isso que eles chamam de clube……..

  • Sabe de uma coisa e hipocrisia do flamengi a globo e qualquer emissora ta certa de falar se falou e pq alguma familia reclamou e outra compraram gabigol e nao resolveram nada com as familias barearam as familias de entra no ct um pai falo nossos filhos eram lucros pro clube e h

  • Nos rubro negros não temos interesse no que você pensa Faustão…ou seja na sua opinião baba ovo da Globo LIXO

  • QUANTO FOI A INDENIZAÇÃO DO KEVIN SPADA, SEUS FACÍNORAS VAGABUNDOS ? O FLAMENGO AINDA PAGA10 MIL REAIS PARA FAMÍLIAS DAQUELES JOVENS MORTOS NAQUELA FATALIDADE NO CT DO CLUBE, ENQUANTO A FAMÍLIA DO JOVEN KEVIN SPADA MORRE A MÍNGUA NA BOLÍVIA – ESQUECERAM SEUS BANDIDOS MENGOFÓBICOS ?

  • Querem derrubar o Mengão de qualquer jeito. Firmeza Landim. Melhor presidente do Mengão. Globolixo! SRN.

  • O fato é que não se via tamanha agressividade com o CRF sobre este assunto por parte da Rede Globo enquanto o contrato de transmissão dos jogos do carioca estava em vigor. Infelizmente a Rede Globo politizou a tragédia. De todas as coisas que já vi esta emissora fazer, nunca imaginei que pudessem chegar a tanta falta escrúpulo. Absurdo!! A instituição Flamengo deveria pedir retratação e direito de resposta no mesmo programa.

  • O Fato é que Faustão só falou isso porque a globo pediu pra ele falar, ele por mais que seja famoso e tenha moral na globo também é mandando pelos diretores e donos da globo. O maior erro do flamengo foi manter inregular o CT do flamengo, que teve varias multas e mesmo assim assumiu o risco. Agora também muitas familias erraram em colocar na justiça, sendo que o dinheiro que o flamengo ofereceu já era muita grana pra essas familias, que a maioria eram humildes. E outra os jogadores estavam ainda pra futuramente serem aprovados, coisa que não é pra qualquer um. Esse ano de 2020 já foram dispensados mais de 20 atletas que não deram certo. Muitas familias que colocaram na justiça, não pensa na vida dos filhos pensam em ficarem milionários as custas da morte do próprio filho. Nunca jamais eu queria sair de uma vida de humilde financeiramente, pra uma vida de luxo as custas de um filho meu que morreu. E essa globolixo só tar assim por conta, que o flamengo não entrou em acordo com ela. Eu tenho argumentos pra mais de 50 linhas, mais não vou falar tanto não, tenho que dormir. Mais só até aonde eu falei já é o suficiente pra quem tem bom senso intender.

  • Enterecante que antes a Globo não falava nada do Flamengo agora que o Flamengo não aceitou passa capeonato carioca eles tão abrindo o bico

  • O Flamengo não faz mais que sua obrigação em pagar mensalmente essas famílias, visto que recebeu 31, isso mesmo TRINTA E UMA MULTAS pelas tais “instalações” onde abrigava os jogadores, é uma VERGONHA, total descaso com os atletas, mante-los em locais irregulares visto que foram multados inúmeras vezes por isso.
    O problema não é o valor em dinheiro que o Flamengo já teria que ter pago em vez de ficar negociando visto que o clube É CULPADO PELA MORTE dos atletas.
    O clube mente quando diz que está pagando muito mais do que a justiça brasileira costuma pagar para casos como este, já que o próprio presidente do Flamengo senhor Landim em entrevista à TV Fla disse que este caso é sem precedentes ou seja nao existiu caso como esse na história do esporte brasileiro.
    Isso pra não falar na VERGONHA que foi familiares das vítimas terem sido barrados na entrada do ninho neste sábado quando estavam indo prestar homenagens
    O clube de regatas do Flamengo é culpado as vistas do povo brasileiro independente do que digam a atual ou a anterior gestão do clube tentem alegar, o caso é indefensável, a questão não é o dinheiro é o descaso que tiveram com os atletas, já que seus atletas do time profissional jamais ficariam alojados naquelas condições.
    O clube deve parar de envergonhar a torcida que tem e pagar logo as indenizações que faltam ser pagas ao invés de ficar barganhando o valor da vida dos filhos dessas famílias.
    E antes de algum retardado vir responder ao meu comentário pense primeiro… E SE FOSSE SEU FILHO?????

  • Ahhh por favor dane se o q o Flamengo fez em seus 124 anos estamos falando de vidas, ninguém puxa mais sardinha pra vcs do q a Globo, o q foi pago não fizeram mais q obrigação, já que qm não fiscalizou os dormitórios parecendo de várzea, poxa vida um campeão não tem dinheiro pra dar o melhor para os seus. Tem q puxar orelha simmm, e tem q baixar a cabeça qnd falar desse caso.

  • gRoubo, conforme disse o mister: não use essa tragédia p fazer política (de baixo nível). Respeitem os mortos. E paguem seus impostos.

  • É inadmissível que a Grobolixo continue se esforçando na manipulação das massas ao invés de presar pela verdade!!! É assim com o presidente do país, e é assim com todos que, discordando de seus intentos, ousam enfrentá-la! Lamentável que o Sr. Fausto, que não passa de mais um papagaio da emissora, se preste a esse tipo de posicionamento ridículo!!! Que nojo dessa Grobolixo!!!

  • Antônio vascaíno travestido de rubro-negra, vai enganar trouxa. Vai habitar o chiqueiro vascaino.

  • Se a intenção da Globo foi e será usar seus microfones e programas escalando seus apresentadores para denegrir a imagem do flamengo, o tiro saiu pela culatra, o prejuízo por não estar transmitindo os jogos do clube nao pide ser motivo para usar e abusar do sofrimento das famílias dos meninos mortos na TRAJEDIA. Não só as familias mas nós torcedores também sentimos e essa briga nao será so contra o flamengo e sim contra no mínimo 40 milhões de torcedores. É guerra que o Faustão ignorante sem EDUCAÇÃO declarou ?, É, então é guerra que vcs terão.

  • Danilo, assim sempre foi a gRoubo SÓRDIDA. Sempre perseguiu aqueles que entram em seu caminho. Pior que engana, dá uma de nossa amiga. Graças a ela perdemos nosso melhor governador de todos os tempos que sempre falou a verdade. Sempre teve coragem e enfrentou ela de frente. Por conta dela hoje nosso país e nosso povo colhe tudo o que a gRoubo mercenária plantou. Ela cega as pessoas.

  • Infelizmente tem um bando de babaca e imbecis torcedores do flamengo que se deixa se iludir pela rede esgoto de televisão, por essa Globo lixo. Essa diretoria é a maior diretoria da história do flamengo.

  • Antônio Lazzuli, sai daqui vascaíno fdp. Tá com inveja do Mengão, vá curtir suas mágoas com seu timeco longe daqui. A diretoria está agindo corretamente e a situação sob controle.
    A diretoria tem que processar o Faustão e a Globolixo, pedindo alta indenização.

  • A Globo é um lixo e essa diretoria do Flamengo é podre. Diretoria sem vergonha! Fora Rodolfo Landim e o vice
    Rodrigo!

  • Quem é Fausto Silva?
    Porque seus comentários são relevantes?
    Porque como apresentador atinge milhões e pode causar estragos na imagem?
    Processe! Peça direito de resposta!
    Parta pro enfrentamento jurídico!
    SRN

  • Mais blá blá blá. Sempre a mesma ladainha! Não ouvi a fala do Faustão, mas sei que o Flamengo realmente está agindo sem a menor sensibilidade. O que são 5 mil por mês pra famílias que perderam seus filhos queimados? Só passou a pagar 10 mil por imposição do MP. Ofereceram 300 mil, valor que é uma piada, e não aceitaram de imediato a proposta de 2 milhões por família que me parece bastante razoável {eu acho até pouco}. Contratam jogadores por 80 milhões e oferecem 300 mil? Não é verdade que o que estão oferecendo seja superior a casos similares porque simplesmente não houve casos similares. E uma questão delicada como essa não pode ser abordada apenas do ponto de vista técnico e jurídico, extrapola estas esferas e cada família destas deve ser olhada com compaixão. O Flamengo tem obrigação moral de oferecer conforto material pra esses pais pelo resto de suas vidas. Porque o espiritual vai ser difícil de se restabelecer totalmente. Sou rubro-negro, mas essas cores ultimamente tem significado apenas vergonha e luto.

  • Mais blá blá blá. Sempre a mesma ladainha! Não ouvi a fala do Faustão, mas sei que o Flamengo realmente está agindo sem a menor sensibilidade. O que são 5 mil por mês pra famílias que perderam seus filhos queimados? Só passou a pagar 10 mil por imposição do MP. Ofereceram 300 mil, valor que é uma piada, e não aceitaram de imediato a proposta de 2 milhões por família que me parece bastante razoável {eu acho até pouco}. Contratam jogadores por 80 milhões e oferecem 300 mil? Não é verdade que o que estão oferecendo seja superior a casos similares porque simplesmente não houve casos similares. E uma questão delicada como essa não pode ser abordada apenas do ponto de vista técnico e jurídico, extrapola estas esferas e cada família destas deve ser olhada com compaixão. O Flamengo tem obrigação moral de oferecer conforto material pra esses pais pelo resto de suas vidas. Porque o espiritual vai ser difícil de se restabelecer totalmente. Sou rubro-negro, mas essas cores ultimamente tem significado apenas vergonha e luto.

  • O FLAMENGO MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE SUA COMPETÊNCIA VAI MUITO ALÉM DO QUE TEM MOSTRADO NOS ESPORTES. PARABÉNS, DIRETORIA! Mais vale p uma mídia mercenária e falsa um Bruno assassino do que inocente. Por isso condenaram o rapaz mesmo sem provas, sem comprovar os depoimentos. Bruno e sua família foram ameaçados, p isso se calou. Errou? Sim, mas nunca foi um assassino.

  • Bem no mundo q vivemos q não esta fácil p ninguém
    Um apresentador de rede nacional
    Querendo violência?
    Será q ele não lê jorna diariamente, ou assiste tv
    Gente foi uma tragédia oq aconteceu sim foi palavra foi passado
    Agora QR volta no passado e QR mas vitima
    Sou flamenguista não tenho nada contra as emissora de tv
    Mas sim sou contra violência
    Vamos se enforma ante de atirar as pedras Qm não tem telhado de vidro

  • A Globo quer usar uma tragédia para retaliar o Flamengo por não ter fechado os direitos televisivos do Carioca. Absurdo

  • O Clube Regatas Flamengo tem sim ajudado a todas os familiares dos meninos em todos os sentidos, só não acertou a todas as indenizações por alguns motivos que por uns familiares não achar que está correto ou advogados acharem que não está adequado ….
    Mas os mesmos apresentadores, jornalistas que tentam ou até conseguem denegrir a imagem do Flamengo são os mesmos que daqui a dois meses até janeiro ficam elogiando o Flamengo e voltarão a fazer ataque em fevereiro do ano seguinte, e vai ser assim por anos a fio para ter audiência ou para se passar por “tô ao lado do povo.”
    Tem um bando de “gente boa” achando que falar besteira, acusar o clube,e falar mentira tá na moda, bando de gente suja que se aproveitam da desgraça alheia para ter Ibope.

  • AS PESSOAS PRECISAM DE UMA VEZ POR TODAS ENXERGAR QUE A REDE GLOBO NÃO PRESTA.
    UMA EMISSORA DEMONÍACA, QUE SÓ EXIBE O QUE NÃO PRESTA, E FAZ QUALQUER COISA SEM ESCRÚPULOS PARA DEFENDER SEUS INTERESSES.
    GLOBOLIXO!

  • Nós torcedores do flamengo temos que nos unir e começar a boicotar esse lixo da Globo deixando de assistir qualquer tipo de programação

  • Infelizmente as organizadas só fizeram atrapalhar e dar munição a Globo. A Globo está usando o incêndio no Ninho como arma política, querendo conturbar o Clube ao tentar jogar sua grandiosa torcida contra o CRF, tudo isso porque hoje ela sabe que não tem mais o Flamengo de pires na mão dependendo do dinheiro dela. O fato é que o “anzol” da Globo fez as organizadas virarem peixe!

  • Esse Fausto Silva é um idiota. Fala as coisas sem conhecimento de causa.

  • Olha eu achei e tremenda demagogia desa diretoria ,porque fizeram o obivio tudo que devia ser feito .mas não adiantou de nada ficou no vazio ,quanto custa um vida de meninos que bem chegaram a ter quanto custa uma passagem para um família um hotel quando custa o caixinha c.as cinzas usdk e uma vergonha fick muito.triste .mas Deus vai cobrar vc a vai ele tarda maus não falha !

  • O FLAMENGO MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE SUA COMPETÊNCIA VAI MUITO ALÉM DO QUE TEM MOSTRADO NOS ESPORTES. PARABÉNS, DIRETORIA!

  • Landim tem que usar o direito de resposta!!!
    Queria vê o Faustão ter que lê essa matéria ao vivo.

    A Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015, que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social, estabelece que: Art.

  • Manda esses vascaínos que tem mãe na zona procurar o site de vice deles.

  • O cara que comentou acima usando o nome fla é um filho da puta .

  • Tá mais do que óbvio que toda essa campanha de difamação foi porque nosso time não aceitou a proposta de transmissão do campeonato carioca, imagem o desespero dessa rede com o Flamengo na final sem poder transmitir o jogo. Não podemos cair nessa e comprar a briga deles contra a direção do Flamengo, é o que eles mais querem, que a torcida fique contra e o time e desestabilize a equipe, prejudicando o trabalho da equipe
    Mas isso não quer não se deva apurar adequadamente o que aconteceu e se puna os culpados.

  • Alguém tem conhecimento sobre como é a venda dos direitos de transmissão dos jogos?
    Flamengo não poderia por exemplo vender os jogos para outra emissora?

  • todo mundo sabe que foi um pacto que o flamengo fez,matar 10 crianças pra ganhar tudo menos o mundial kkklkkk time de assassino,essa diretoria tem que se presa , gasta milhões em jogador mais não quer pagar indenização para as familia

  • Tem jogar uma bomba na central rede esgoto de telecomunicaçoes seu gordo filho da puta

  • Estão realmente desesperados com todo o sucesso do clube em varios quesitos, querem e estão atacando o Flamengo, porém como bem lembrado acima: la de Brumadinho ninguém fala da Vale.
    Na minha opinião o Flamengo nem fecha com a globo para o Brasileirão de maneira nenhuma.

  • Com isso, Fausto só perde audiência e anunciantes..

  • Prezados FERNANDEL WALKER, e demais colegas flamenguistas, que participam desta coluna, gostaria de lembrar aos colegas o seguinte: QUANDO O ATOR GLOBAL JOSÉ DE ABREU CUSPIU NO ROSTO DE UMA SENHORA DENTRO DE UM RESTAURANTE PORQUE ELE DEFENDIA O SR. LULA, o sr. FAUSTÃO LEVOU JOSÉ DE ABREU PARA O PROGRAMA, COM A FINALIDADE JUSTIFICAR A CUSPARADA. Eu pergunto, esperar o que de um apresentador assim, de CANALHAS assim, devemos esperar qualquer tipo de CANALHICE.

  • Tem que pedir retratação no mesmo tempo e momento do programa. Tem que acionar por perdas e danos doando as indenizações recebidas aos familiares dos jogadores, cobrando dele e da emissora para fazerem jornalismo sério. Gostaria muito ver como sairiam dessa.

  • Faz muito que não vejo mais o programa desse gordo imbecil! Deveria se informar antes de ficar dando opinião sobre o que desconhece!

  • Esses idiotas da rede Globo, essa tv lixo, que sempre explorou os clubes, pois eles precisavam das migalhas dessa cambada, só que o *Flamengo mudou, se organizou, e agora quer o que e justo. Duvido que a Globo sem o o Flamengo vai continuar segurando os patrocinadores.
    Processa e Faustão , faz ele pedir desculpas em rede nacional.

  • Além do apresentador ser ignorante, deve ter a cabeça cheia de ? ?, só fala asneira, deve ser parente do presidente do país.

  • A diretoria do mengão elevou o patamar do clube. A tv globo todo dia joga lama no nome do clube. Quando iniciou a campanha, alertei que o assunto seria matéria na GLOBO NEWS, SPORTV, FÁTIMA BERNARDES e FAUSTÃO, porque o mengão não aceitou os valores para transmitir o carioca. Na época muitas pessoas concordaram, outras não. Hoje, passado mais ou menos um mês, taí o resultado. A globo iniciou o processo e o nome do flamengo foi para a lama, tudo era esperado, porém, uma coisa, NEM EU nem NINGUÉM ESPERAVA, AS ORGANIZADAS DO FLAMENGO darem as mãos para a globo e para os rivais.

  • Finalmente o clube se defendeu, mas o correto seria processar esse fdp pedindo retratação no programa, para que servisse de exemplo para essa mídia aproveitadora e pra que todos que formaram opinião baseados no discurso desse fulano pudessem, ouvindo a declaração do Flamengo, tirarar suas próprias conclusões.

  • Boa noite!!!!
    O apoio está sendo dado, com certeza o Flamengo quer indenizar as vítimas ,so que nessas hora os advogados das vítimas cresce o olho por ser Flamengo e querem rios de dinheiro.por isso isso se arrasta.

  • A nação está sendo manipulada pela Globo e reportes barristas paulista. Que só querem prejudicar o Flamengo, não estão nem aí para a morte dos meninos. Vamos defender o nosso clube, como faria os corinthianos, palmeirenses etc. Não caim nesse Hugo contra o Flamengo. O Flamengo está pagando indenização com valor acima da jurisprudência. Está correto. Deixem de ser manipulados bando de pedras.

  • Time Assassino! Time de merda, time nojento é esse flamerda! Só urubu fedido que taca fogo nos próprios atletas

  • Processa logo esse FDP, e de quebra a globolixo tb.

  • Parabéns à direção por esta carta de repúdio à esta emissora hipócrita e sensacionalista.
    Ao invés de mostrar as verdades, preferem jogar na lama um exemplo de administração. Sem.

  • Só acho que o clube de regatas do Flamengo deveria começar a acionar na justiça todos que querem denegrir a imagem do clube, mesmo que seja com acusações contra seus dirigentes. Só assim estes aproveitadores pensariam duas ou três vezes antes de difamarem a instituição. Não falam de Brumadinho que foi um caso mil vezes pior para procurar desestabilizar o clube, simplesmente é o que penso.

Comentários não são permitidos.