Flamengo encerra primeiro dia de vendas do novo Manto com cerca de 15 mil peças comercializadas

FOTO: DIVULGAÇÃO

A torcida do Flamengo lotou as lojas oficiais para o lançamento da nova camisa 1 do clube, e o resultado foi um número surpreendente de vendas. O primeiro dia terminou com cerca de de 15 mil peças comercializadas, apresentando um aumento de 20% em relação ao modelo de 2019.

O destaque ficou para Brasília, local onde o Rubro-Negro jogará a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. Na capital do país, as peças já estão esgotadas. Ao todo, 81 lojas oficiais receberam a camisa rubro-negra, além de duas máquinas de auto-atendimento no Rio de Janeiro e vendas online pelo site do clube. As informações foram divulgadas pelo portal Globo Esporte.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O Flamengo estreia o novo Manto neste domingo (16), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. De quebra, o Rubro-Negro poderá levantar a primeira taça na temporada. A competição reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico). A bola rola para a decisão a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, que conta com mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Hotsial.Com

  • Não vendeu mais porque a incompetente da Adidas não fabricou (e distribuiu melhor). Já estive em 2 lojas da Adidas em SP e eles não receberam.
    Em dezembro, quis comprar o manto para dar de presente à amigos na Itália e Portugal e também não havia estoque…
    Em compensação, sobram as encalhadas dos times europeus…

  • aonde que a tv ofereceu 30 milhões ao flamengo ? vc é maluco ou viado

  • A soberba dos dirigentes é impressionante, senão estão precisando de dinheiro paga as indenizações. A TV ofereceu 30 milhões ao Fla bem mais que os 18 do outros. Não esqueçam que só cabe 60 mil no Maracanã. Não pensa na torcida, deprimente ver bares vazios, ruas vazias e ouvir pelo rádio. Sofremos anos assistindo times fracos do MENGAO mas sempre fomos fies e agora na hora do espetáculo ficamos de fora

  • Isso aqui é Flamengo porra!