Flamengo estreia na Libertadores Sub-20 contra o atual campeão do torneio; jogo acontece neste sábado

Compartilhe com os amigos

O primeiro adversário do Flamengo na Libertadores Sub-20, é o atual campeão Nacional, do Uruguai. A partida está marcada para às 18h (horário de Brasília), no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai. A partida será transmitida pelos canais SporTV e pela página oficial da Libertadores no Facebook.

O Mais Querido está com dois desfalques para a competição: o atacante Weverton, com um uma contusão no joelho esquerdo, e o lateral esquerdo Caio Roque, com uma lesão no adutor da coxa direita. Weverton deve ficar em tratamento por duas semanas, enquanto Caio deve levar três semanas no departamento médico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quem vai substituir Caio, no ataque, é Rodrigo Muniz, que estava de férias, mas foi convocado para integrar o elenco e treinou normalmente na última terça-feira (11). Para o lugar de Weverton na lateral, Italo deve ser o escolhido. De acordo com a assessoria rubro-negra, a relação oficial com os jogadores inscritos para a competição só vai ser divulgada na véspera do jogo, nesta sexta-feira (14), por conta dos muitos desfalques no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É ao contrário, Roque é lateral e Weverton é atacante.

Comentários não são permitidos.