
O primeiro adversário do Flamengo na Libertadores Sub-20, é o atual campeão Nacional, do Uruguai. A partida está marcada para às 18h (horário de Brasília), no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai. A partida será transmitida pelos canais SporTV e pela página oficial da Libertadores no Facebook.
O Mais Querido está com dois desfalques para a competição: o atacante Weverton, com um uma contusão no joelho esquerdo, e o lateral esquerdo Caio Roque, com uma lesão no adutor da coxa direita. Weverton deve ficar em tratamento por duas semanas, enquanto Caio deve levar três semanas no departamento médico.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Quem vai substituir Caio, no ataque, é Rodrigo Muniz, que estava de férias, mas foi convocado para integrar o elenco e treinou normalmente na última terça-feira (11). Para o lugar de Weverton na lateral, Italo deve ser o escolhido. De acordo com a assessoria rubro-negra, a relação oficial com os jogadores inscritos para a competição só vai ser divulgada na véspera do jogo, nesta sexta-feira (14), por conta dos muitos desfalques no elenco.
Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…
Apesar de jogar como zagueiro, Danilo vai para mais uma Copa do Mundo Danilo vai…
O que aconteceu com Kaylane, meia campista do Flamengo, na Seleção Brasileira? A Seleção…
Campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2022, Marinho esperava a convocação de Tite Rei da…
Abel Ferreira é alvo do Ipswich Town (ING) Abel Ferreira segue sendo monitorado por clubes…
O que disse Messi antes da estreia na Copa do Mundo? A Argentina venceu a…
Ver comentários
É ao contrário, Roque é lateral e Weverton é atacante.