Flamengo estuda proposta para manter Jorge Jesus até o fim de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada do Flamengo está apenas no início, mas a diretoria segue trabalhando para renovar o contrato de Jorge Jesus. O treinador português tem vínculo com o Rubro-Negro até maio, mas o presidente Rodolfo Landim já garantiu que quer estender até o fim do seu mandato.

– Jesus tem contrato até maio, nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo, acertar para contar com ele todo esse período –, disse Landim em entrevista ao canal TV Brasil.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


A ideia é de que Jorge Jesus seja o treinador durante a sua passagem como presidente do Flamengo. O Mister chegou no meio do ano passado para ocupar o lugar de Abel Braga. Jesus conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores.

A renovação do treinador português agora é uma das prioridades do departamento de futebol para 2020. Apesar de ainda estar de olho no mercado, Marcos Braz se diz satisfeito com o elenco e agora vai sentar para analisar a situação de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.