Flamengo muda identidade visual das redes em homenagem aos #Nossos10

FOTO: REPRODUÇÃO

Há um ano, um incêndio atingia os alojamentos do Ninho do Urubu e o Flamengo enfrentava a maior tragédia da instituição: dez jovens morreram e outros três ficaram feridos no acidente. O dia 08 de fevereiro de 2019 registrou o capítulo mais triste da história do Rubro-Negro, que revive, neste sábado (08), a memória dos #nossos10. Em homenagem às vítimas, o Mais Querido mudou a identidade visual das redes sociais. Veja:

Com fotos em preto e branco, o Flamengo anunciou os compromissos oficiais deste final de semana. Pelos Garotos do Ninho, o time principal e mais dez meninos das categorias de base, entrarão em campo com as camisas escritas “os nossos 10”.  Cada titular e reserva usará o uniforme com o nome de um dos meninos que morreram no incêndio e uma braçadeira de luto. A camisa de Diego Alves, por sua vez, levará a inscrição “Meninos o Ninho”. Nas arquibancadas do setor norte, 20 mil balões brancos serão distribuídos.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

A partida em memória dos Garotos do Ninho acontecerá neste sábado, no Maracanã. O Flamengo enfrentará o Madureira, valendo vaga na semifinal da Taça Guanabara. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Difícil isso. Sei que deve ser muito difícil perder um filho. Ainda mais na circunstância que foi. Mas é preciso levar em conta a ganância de alguns envolvidos. Advogados querendo fazer nome é enriquecer às custas da tragédia.

  • Poderia ser repassado as famílias das vítimas um percentual principalmente de eventos em que falam da lembrança dos meninos e do ocorrido. Se é que não é passado. SRN