Flamengo pede adiamento de CPI sobre incêndio no Ninho, mas Alerj mantém sessão para esta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARIE HOSPITAL / AFP

Dirigentes das gestões passada e atual do Flamengo foram convocados para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), marcada para esta sexta-feira (07), responsável pela investigação do incêndio no Ninho do Urubu. O Flamengo, em nome do presidente Rodolfo Landim, solicitou o adiamento da sessão, mas teve o pedido negado por Alexandre Knoploch, presidente da comissão.

A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. Além de Landim, o vice geral e jurídico Rodrigo Dunshee e o CEO Reinaldo Belotti, que estão na atual diretoria, receberam a convocação. Da antiga gestão, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello e os vice-presidentes jurídico e de patrimônio, Flavio Willeman e Alexandre Wrobel, respectivamente, foram chamados para a sessão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As famílias das vítimas da tragédia também comparecerão na Alerj. Segundo o “O Globo”, três familiares dos garotos vitimados no incêndio já confirmaram presença. A sessão acontece no Palácio Tiradentes, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Políticos só querem aparecer. Esse trágico acidente deve ser resolvido pelo Flamengo e famílias. Aliás e a CPI da água envenenada da CEDAE?

  • Claro! Vai ser uma seção eleitoral dos medíocres representares populares. Como se eles não fossem responsáveis pelos desleixos na vida pública. Na realidade, eles estão aproveitando a ira tendenciosa da Globo para tirarem uma casquinha, afinal é ano eleitoreiro. Nação, não reeleja nenhum desses hipócritas. Se eles tivessem realmente interessados em resolver o problema, não fariam tanto trambique no legislativo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Teremos pão e circo nesta Alerj, deputados preocupados…., a exatamente 364 dias da ocorrência do fato.

    Alguma dúvida que tratar-se-á apenas de função midiática.

Comentários não são permitidos.