Flamengo projeta retorno de Rodrigo Caio em decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Ainda realizando trabalhos de pré-temporada, o Flamengo voltou a utilizar a equipe principal na quinta rodada da Taça Guanabara, na qual encarou o Resende. Apesar disso, nem todos os atletas do time considerado titular entraram em campo. Esse é o caso de Rodrigo Caio, peça fundamental do Fla em 2019, que conta com total prestígio de Jorge Jesus. A ausência do zagueiro se deu por conta de corte no joelho, e a ideia do Rubro-Negro é prepará-lo para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico.

No dia 31 de janeiro, Rodrigo Caio sofreu um profundo corte no joelho. Desde então, o atleta recebeu pontos e passou a treinar à parte do elenco do Flamengo, tendo as atividades em academia como prioridade. Agora, na reta final da preparação para a disputa do primeiro título da temporada, o Fla pretende tê-lo na partida do dia 16.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Nesta semana, o camisa 3 seguirá nos treinos à parte do elenco rubro-negro. Contudo, a ideia é retirar os pontos do joelho do jogador neste domingo (09), para que, posteriormente, ele já possa se juntar aos demais atletas e iniciar a preparação para o fim de semana seguinte. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.

Vale destacar que, quando voltar a campo, Rodrigo Caio encontrará um companheiro de setor diferente do que fez história ao seu lado em 2019. Isso porque, o espanhol Pablo Marí foi negociado com o Arsenal. Atualmente, as outras opções do Fla para a zaga são Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Dantas.

Compartilhe com os amigos

Veja também