Flamengo realiza último treino nesta terça antes da semifinal contra o Fluminense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara, em jogo único. O confronto será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro treina focado para este clássico com o Tricolor carioca.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Após pouco mais de duas semanas da reapresentação das férias, o elenco do Flamengo encara um clássico decisivo e realiza o último treinamento na manhã desta terça-feira (11), às 10h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A atividade não será aberta à imprensa.

Jorge Jesus comanda o treinamento e poderá contar com todos os atletas do elenco. Rodrigo Caio, que se recuperava de um corte no joelho, treinou normalmente nesta segunda-feira (10), mas sua presença no clássico ainda é incerta, pois perdeu cerca de uma semana da pré-temporada.

O treinador do Flamengo deve escalar o que tem de melhor no plantel: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Para ir à final, apenas a vitória interessa ao Rubro-Negro, pois o Fluminense tem a vantagem do empate.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Está mais do que na hora colocar o Thiago Maia pra jogar né não jesus?

  • Ganhar logo a Guanabara e g ar a ntir a final, aí coloca a molecada até a final.