Flamengo terá time alternativo na estreia da Taça Rio contra a Cabofriense; confira a provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo estreia na Taça Rio na noite deste sábado (29), contra a Cabofriense, a partir das 18h, no Maracanã. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro agora dá o primeiro passo em busca do segundo turno da competição. Em meio a isso, o primeiro jogo será com equipe alternativa, uma vez que a comissão técnica já tem visado o compromisso da próxima quarta (04), contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a partida deste sábado, o técnico Jorge Jesus optou por relacionar apenas Willian Arão e Gabigol, dentre os atletas considerados titulares. O restante sequer ficará à disposição de Mister. Isso porque, no domingo (01), o time viaja para a Colômbia, onde inicia sua trajetória na Libertadores.

Sendo assim, a tendência é que o Mais Querido entre em campo com César, João Lucas, Thuller, Dantas e Renê; Arão, Thiago Maia, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol. Além desses, outras opções cogitadas para a equipe inicial são Diego, Pedro Rocha e Rafael Santos.

Vale destacar que, no primeiro turno do Carioca, Flamengo e Cabofriense tiveram rendimento bem diferente. Enquanto o Rubro-Negro foi campeão, a equipe de Cabo Frio obteve apenas um triunfo – sobre o Vasco – e perdeu as outras cinco partidas, ficando como lanterna do Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito eu q o Mister vai com o Diego titular

Comentários não são permitidos.