Flamengo vence na estreia da Libertadores sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No primeiro desafio da Libertadores Sub-20, o Flamengo venceu a equipe do Nacional, por 3×1.  Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Rodrigo Muniz, duas vezes, e Yuri César. O Nacional descontou com Joaquín Sosa.

Embora tivesse chovendo durante a partida, o gramado não ficou muito castigado. Com isso, o jogo começou com muita energia. No primeiro tempo, as duas equipes atacaram com ímpeto e buscaram o gol a todo o momento. Na segunda etapa, por sua vez, o clube carioca conseguiu colocar sua superioridade em campo, marcou e, finalmente, venceu o confronto.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O Flamengo é o único representante brasileiro a disputar a competição. O Mais Querido conseguiu a vaga por ter vencido o duelo contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil , em 2019. A partida foi transmitida exclusivamente pelo Facebook e contou com uma audiência de mais de 10 mil pessoas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei desse resultado.
    É muito bom nossos jovens atletas já sentirem o gostinho das vitórias, as dificuldades de partidas pegadas na América do Sul, e da responsabilidade que é vestir essa camisa.
    Vamos lá garotada : raça, amor e paixão !
    Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo; Flamengo até morrer.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.