Flamengo vence o Pato Basquete e chega à décima vitória no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: LU KOBA

O Flamengo entrou em quadra na noite desta quarta-feira(05), contra o Pato Basquete, e disputou a vigésima partida no Novo Basquete Brasil. O duelo aconteceu no ginásio do SESI, e Orgulho da Nação venceu fora de casa. Por 86 a 71, o Mais Querido derrotou mais um adversário e chegou a 10 vitórias em 20 jogos, se mantendo na liderança da competição.

O confronto foi bem disputado desde o princípio. No primeiro quarto, o Rubro-Negro não conseguiu encaixar as jogadas e encontrou bastante dificuldade em quebrar a defesa do Pato. Marquinhos, como sempre decisivo, foi o destaque do jogo, organizando a equipe e saindo com uma vitória parcial por 22 a 19. Três pontos separavam as equipes no início do segundo quarto, e o Pato Basquete tomou as rédeas da partida. O Mengão parecia não ter ‘entrado em quadra’ e viu o adversário abrir 11 pontos de diferença. Com 13 a 4 para a equipe mandante, Gustavo de Conti pediu tempo, quebrou o ritmo de jogo deles e organizou a casa. O Fla arrumou o setor defensivo e conseguiu buscar o resultado, terminando o período em vantagem: 41 a 36.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

No segundo tempo, o Flamengo precisava mostrar a superioridade do líder sobre o lanterna da competição, e assim o fez. Na volta do intervalo, o Orgulho da Nação dominou o terceiro e fechou com a parcial de 52 a 67. No quarto período, o Maior do Mundo só precisava manter o ritmo e administrar o placar. A equipe se organizou e conseguiu anular as jogadas do Pato Basquete, alcançando a vitória e encerrando a partida com 15 pontos de vantagem.

O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Mogi, no sábado (08). A partida acontecerá no Ginásio Professor Hugo Ramos, casa do adversário, às 12h50 (horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • 17 vitórias em 20 jogos…

Comentários não são permitidos.