Flamengo visa estreia na Libertadores, e Jorge Jesus deve aumentar rotação da equipe no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada do Flamengo foi iniciada com títulos. Em um período de dez dias, o Rubro-Negro conquistou a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara. Contudo, a principal competição do ano ainda está por ser iniciada: a Copa Libertadores da América. Atual campeão, o Fla terá novamente foco total no torneio continental e, em meio a isso, a preparação já tem sido iniciada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O primeiro compromisso dos comandados de Jorge Jesus na Libertadores 2020 será na próxima quarta-feira (04). Antes disso, porém, o Rubro-Negro ainda tem um compromisso: neste sábado (29), a equipe vai a campo contra a Cabofriense, na primeira rodada da Taça Rio. Sendo assim, a tendência é que o treinador português aumente a rotatividade da equipe.

Desde que o Flamengo voltou a utilizar o elenco principal nos jogos, o técnico optou manter uma equipe base, realizando alterações somente por suspensões ou questões físicas – lesões e desgastes. Apenas na final da Taça Guanabara, contra o Boavista, o Fla levou a campo um time ‘misto’.

Vale destacar que o próprio Jorge Jesus já indicou uma maior rotação da equipe, explicando o caso de Pedro Rocha. O camisa 32 foi a primeira contratação do Flamengo para 2020, entretanto, ainda não teve oportunidade de jogar. Sobre isso, o Mister garantiu que o jogador será utilizado após o início da Libertadores.

– Tenho dificuldade de lhe dar algum tempo de jogo. Mas vão haver muitos jogos (com o início da Libertadores), vamos continuar com o Carioca, onde o Pedro Rocha vai atuar. A posição dos nossos atacantes requer conhecimento tático com bola e sem bola. Ele anda à procura disso -, disse o treinador, após a final da Taça Guanabara.

O próximo jogo do Flamengo será neste sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio, contra a Cabofriense. Nesta partida, é provável que Jesus escale equipe alternativa, afinal, além da proximidade da estreia na Copa Libertadores – ante o Junior Barranquilla – o elenco do Fla só se reapresentou nesta sexta (28), após a conquista da Recopa Sul-Americana. Com isso, atletas devem ser poupados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Acredito que esse será o time para amanhã;
    César, Matheus tuller, Léo Pereira, Renê, João Paulo, Thiago Maia, Arão, Diego, Vitinho, Michael e Pedro.
    Obs. Arão está suspenso para o próximo jogo da libertadores.

  • NELIO JACOB, muito bom seu comentário, até agora utilizamos o sub 20 e 23 ou o time titular, seria bom testarmos, César, ZAGA, joão P. Thuller, Léo e Rene, CONTENÇÃO, Diego, Thiago M, Hugo Moura, ARMAÇÃO, pode adiantar Diego, dar uma chance para o Pepe, ou Lázaro, no ATAQUE, Pedro Rocha, Michael, Pedro, Vitinho e Bill, são 14 jogadores para 11 posições, e observe que nenhum dos atletas acima É TITULAR, É muito potencial para o Mister desenvolver e substituir os titulares por isso NELIO você mandou bem.

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Em relação ao comentário de JOTA, Pedro Rocha ganha bem menos que ele ganhava no Cruzeiro.

    Ganhava na parte teórica, pois na prática não recebia.

  • Jorge Jesus deve escalar todo time reserva em todo jogo do campeonato carioca, com exceção do último. O time reserva é muito bom e precisa de ritmo de jogo. Isto vai lhe dar a oportunidade de ver quem ele pode substituir nos jogos da Libertador e Copa Brasil.

  • vamos vamos vamos Flamengo

  • A atual diretoria do Flamengo é uma das melhores que já dirigiram o clube. A Nação Rubro-negra tem que apoiá-la, mas ela não está isenta de críticas construtivas. Não sei qual o salário que pagam para o Pedro Rocha, mas , se for o mesmo que ele recebia no Cruzeiro ( quase um milhão) , foi um erro da diretoria contratá-lo. Havia ótimas opções no elenco, como Vitinho, e o Flamengo contratou outros dois ótimos jogadores para o ataque( Pedro e Michael). Se o Pedro Rocha veio com um salário mais baixo para ser testado durante um ano, tudo bem. Caso contrário, a diretoria errou ao contratá-lo. Só espero que não contratem também o fraco lateral direito Guga do Atlético-MG.

Comentários não são permitidos.