Flamengo x Athletico-PR – Acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Dia de decisão! Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (16), a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. O torneio volta a ser disputado depois de longo tempo em hiato e reúne os atuais campeões brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico).

O Rubro-Negro tem apenas uma baixa para a decisão contra o Athletico. Léo Pereira teve lesão confirmada após o clássico contra o Fluminense e não ficará à disposição de Jorge Jesus. Entretanto, o treinador terá o retorno de Rodrigo Caio, que fará dupla de zaga com o recém-chegado Gustavo Henrique. No mais, o Mister vai com força máxima em busca do primeiro título na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Você poderá acompanhar a partida em TEMPO REAL no site do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido e comentários de Simon Lédo e Roberto Nazario. Não perca!

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 16 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

ESCALAÇÕES: 

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Marquinhos Gabriel e Rony.
Técnico: Dorival Júnior.


Está confiante no título do Flamengo? Comente e acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Veja também