Flamengo x Madureira – Acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), às 18h, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. A equipe da Gávea enfrentará o Madureira e, ainda durante o duelo, promoverá ações para homenegear as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, que completa um ano.

Jorge Jesus modificou a equipe titular em relação ao time que enfrentou o Resende, na última rodada. Estreante da noite, Léo Pereira ganhará oportunidade entre os 11 iniciais. Renê e Gerson também iniciarão a partida, nas vagas de Filipe Luís e Diego, respectivamente. Pedro Rocha, cortado do jogo anterior, ficará como opção no banco de reservas.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Você poderá acompanhar a partida em TEMPO REAL no site do Coluna do Fla. Não perca!

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X MADUDEIRA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 08 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: ​João Batista de Arruda
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Diego Luiz Couto Barcelos

ESCALAÇÕES: 

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Treinador: Jorge Jesus.

MADUREIRA: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário, Marlon; André, Humberto, Luciano; Ygor Catatau, Nathan e Emerson Carioca. Treinador: Toninho Andrade.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente e acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.