Fome de títulos! Diego prega foco máximo na Supercopa e busca taça para “retribuir confiança da torcida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo não esconde o interesse em vencer a Supercopa do Brasil. Por isso, Jorge Jesus agilizou a preparação dos jogadores e escalou a equipe principal, no confronto com o Resende, nesta segunda-feira (03), com apenas uma semana de treinamento. Em evento da CBF, nesta terça (04), Diego Ribas foi ao encontro do treinador e não escondeu o desejo de vencer a competição, que será disputada no dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR – campeão da Copa do Brasil.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Parabenizo a CBF pela realização desse jogo. É um jogo importante, coloca de frente duas equipes da melhor qualidade do futebol brasileiro. Para nós, é um grande privilégio disputar essa partida logo no início da temporada. O nosso objetivo é conquistar títulos -, disse o meio-campista, que prosseguiu:

— Para isso, temos que disputar jogos como esse. Conquistamos essa posição e vamos nos preparar ao máximo, com todo respeito ao Athletico, para que nós possamos chegar preparados e fazer um grande jogo e conseguir o grande objetivo, que é levantar o troféu e já começar a temporada retribuindo a confiança que os torcedores têm depositado em nós -, encerrou.

O confronto vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Será a primeira edição da Supercopa do Brasil. Jorge Jesus, por sua vez, está mais acostumado ao torneio, pois é comum na Europa, sobretudo em Portugal, a disputa entre os campeões nacionais, do campeonato e da copa. Por isso, o comandante enalteceu a iniciativa da CBF em criar a competição.

É importante para a valorização no Brasil, o que a CBF está fazendo. Quero parabenizar por pensarem nessa competição. É uma competição muito importante, muito bonita, com o vencedor do campeonato e o da copa. Tenho que vai ser uma competição que tem pernas para andar -, enalteceu Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.