Força tarefa: Bruno Henrique fará tratamento em três períodos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (19), em partida válida pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. Bruno Henrique marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto, mas se lesionou na jogada. Após descartarem fratura, o atacante foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


A lesão tiraria Bruno Henrique do segundo e decisivo duelo da final da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. Porém, ainda há esperança, mesmo que remota. De acordo com o site do Globo Esporte, o Flamengo montou uma espécie de força tarefa e fará tratamento em três períodos: manhã, tarde e noite, inclusive na residência do atacante.

Por isso, ainda não se pode descartar 100% a utilização de Bruno Henrique no duelo da próxima quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, que terá início às 21h30 (horário de Brasília). O tratamento será feito com exercícios e equipamentos de ponta. Portanto, caso o atacante responda positivamente ao que será submetido, ele pode estar em campo para enfrentar os equatorianos.

Bruno Henrique é desfalque certo para o jogo deste sábado (22), contra o Boavista, pela finalíssima da Taça Guanabara. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília). Na quarta-feira (26), pela Recopa, o Flamengo joga apenas pela vitória. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Bruno Henrique não precisa das duas pernas pra jogar, é só dar uma muleta pra ele e está resolvido

  • Ledo engano Carlos! Apesar do problema na visão, o Bruno Henrique jogou muito no Santos e digo mais… já jogava muito no Goiás quando se declarou para o Flamengo e a equipe de inteligência do futebol da era EBM não observou o potencial jogador. Todavia concordo que hoje é o jogador mais importante desse time do Flamengo.

  • Estes timecos sulamericanos sempre quebram um jogador importante do Flamengo, atingiram o objetivo sujo que era tirar uma peça fundamental do time. O juiz, uma vergonha.

  • Por favor se for preciso pra não arriscar deixem o BH27 de fora do jogo da próxima quarta feira. Um dos melhores se não o melhor do time do Flamengo. Só é difícil de entender como ele não jogava essa bola toda que tá jogando no flamengo no Santos. Com ele a temporada toda jogando não vai dar prós outros times. Ele é de outro patamar!?

  • Bom dia!

    Revisem a matéria por gentileza, se a partida terminar empatada no tempo normal teremos prorrogação, caso termine a prorrogação em um novo empate, ai sim teremos cobranças de Penalidades Máxima.

Comentários não são permitidos.