Gabigol convoca torcida do Flamengo para decisão da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo se reapresentou no dia 27 de janeiro. Com uma semana de treinamento, o time entrou em campo para encarar o Resende, na última segunda-feira (03), e venceu por 3 a 1. Porém, o foco da equipe comandada por Jorge Jesus está nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por isso, o atacante Gabriel Barbosa, destaque do time rubro-negro, convocou a torcida do Flamengo para o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, que será disputada no Maracanã: “Faça, Nação. Compre o seu ingresso para a Recopa Sul-Americana no mengo.com.br, valeu?”, disse o atleta em vídeo publicado pelo perfil do sócio-torcedor do Fla na rede social do Twitter.

O Flamengo entra em campo no dia 19 de fevereiro, no Equador, para encarar o Independiente Del Vall. O confronto é válido pela primeira partida da final. O segundo e decisivo confronto acontece no Maracanã, no dia 26, às 21h30 (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50.

Vale ressaltar ainda que os sócios-torcedores que adquirirem o bilhete, não poderão entrar com o cartão-ingresso do Programa Nação Rubro-Negra. É obrigatória a troca do tíquete a partir do dia 10 deste mês, em pontos de venda que ainda serão divulgados pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.