FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O elenco principal do Flamengo se reapresentou no dia 27 de janeiro. Com uma semana de treinamento, o time entrou em campo para encarar o Resende, na última segunda-feira (03), e venceu por 3 a 1. Porém, o foco da equipe comandada por Jorge Jesus está nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por isso, o atacante Gabriel Barbosa, destaque do time rubro-negro, convocou a torcida do Flamengo para o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, que será disputada no Maracanã: “Faça, Nação. Compre o seu ingresso para a Recopa Sul-Americana no mengo.com.br, valeu?”, disse o atleta em vídeo publicado pelo perfil do sócio-torcedor do Fla na rede social do Twitter.
O Flamengo entra em campo no dia 19 de fevereiro, no Equador, para encarar o Independiente Del Vall. O confronto é válido pela primeira partida da final. O segundo e decisivo confronto acontece no Maracanã, no dia 26, às 21h30 (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50.
Vale ressaltar ainda que os sócios-torcedores que adquirirem o bilhete, não poderão entrar com o cartão-ingresso do Programa Nação Rubro-Negra. É obrigatória a troca do tíquete a partir do dia 10 deste mês, em pontos de venda que ainda serão divulgados pelo clube.
CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.