“Gabigol da torcida” descolore barba para ficar parecido com camisa 9 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jeferson Sales,  mais conhecido como o sósia de Gabigol, utilizou seu perfil no Instagram para divulgar o novo visual que adotou para ficar 100% atualizado. Atráves de uma live, “Gabigol da torcida”, mostrou a transformação logo após o craque entrar em campo pela final da Taça Guanabara, diante do Boavista.

Não é a primeira vez que Jeferson muda o visual para seguir o estilo de Gabriel Barbosa. Como o atacante faz inúmeras mudanças no cabelo e na barba, o sósia sempre é desafiado pelos seguidores a fazer as mesmas mudanças.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

View this post on Instagram

Missão dada é missão cumprida! ?? @salaombonita

A post shared by Jeferson Sales (@gabigoldatorcida) on

A brincadeira de ser o sósia “oficial” de Gabigol começou em abril de 2019, no duelo entre Flamengo e San José, da Bolívia, no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Desde então, incorporou o personagem e vem acompanhando o craque. A cada mudança do camisa 9, Jeferson busca estar “atualizado” em menos de 24 horas.

Para poder estar presente aos jogos, Jeferson, que tem 34 anos e é morador de Paciência, zona oeste do Rio, usa recursos próprios e não recebe qualquer tipo de ajuda do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maluco ESCROTO

  • Resumindo, nada na cabeça

  • Ô Gabigol verdadeiro, dá uma ajuda pro Jeferson Sales te acompanhar nos jogos do Mengão, vai!?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • E SE O GABIGOL QUEIMAR À ROSCA…

  • Parabéns para o grupo de executivos que assumiu o Clube em janeiro de 2013, liderado pelo sóbrio prudente Eduardo Bandeira de Mello. Que sistematizou a quitação de dívidas e propiciou a recuperação da credibilidade e grandeza da marca; e restruturação e modernização das dependências do Clube… Uma menção honrosa também ao bravo grupo (comissão técnica e atletas) de 2013, que sofreram uma barbaridade com a pichação pública e achincalhe da mídia, tratado por pejoras (caneludos, perebas, pernas de pau, etc etc) pelos comentaristas em suas mesas redondas, até alcançar o épico título da Copa do Brasil 2013… O momento, o contexto em que ocorre uma conquista diz muito de sua importância. Sem o subsídio daquela conquista, em tão curto prazo, nada disso visto atualmente estaria acontecendo. O projeto não teria suportado a pressão e estaria fadado ao fracasso.

    É fácil ser campeão pelo Flamengo agora. As condições são amplamente favoráveis. Cumpre recordar as palavras do arrojado BAP, ditas em 2013, na ocasião da supracitada conquista: “Para desespero dos detratores”.

    E recomendo uma leitura do livro “Da Lama ao Tri – A Virada que levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil 2013” – do nobre flamenguista e literato Arthur Muhlenberg. Porque tudo tem uma fundamentação histórica… Todo torcedor flamenguista que se preze deve ler este livro. Para não ser alienado e mentalmente bloqueado pelo modismo. ?

  • Todos os jogos do mengao e mais de 1000 canais filmes e séries não e Iptv não trava teste agora de graça no ZAP 14 998898665

  • Esse aí é um babaca sem tamanho, se fazendo as custas do trabalho dos outros. Como sempre tem gente que gosta e a mídia apoia, esse babaca vai continuar ganhando dinheiro às custas do sucesso dos outros e nunca por esforço próprio. Com certeza se não fizesse isso, seria mais um trombadinha da vida, pois trabalhar pra se sustentar eu duvido muito.

Comentários não são permitidos.