“Gabigol e Bruno Henrique estão acima de Neres e Gabriel Jesus”, afirma jornalista sobre dupla do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é apontado, por muitos, como o principal time do futebol brasileiro. Isso é resultado de um alto investimento realizado pela diretoria rubro-negra ao longo dos últimos anos. Muito por isso, atletas do Fla são comparados com jogadores que atuam na Europa, como fez o jornalista Arnaldo Ribeiro.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Durante o programa Posse de Bola, do Uol Esporte, o comentarista elogiou Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, ambos do Flamengo. Arnaldo colocou a dupla acima de Richarlison, do Everton (ING), David Neres, do Ajax (HOL), e Gabriel Jesus, do Manchester City (ING), todos costumeiramente convocados à Seleção Brasileira.

A gente pega a Copa América do ano passado, o ataque do Brasil ali para juntar era Richarlisson, David Neres, Everton Cebolinha. Esses dois do Flamengo estão acima destes caras hoje, desculpe, acima do Neres, acima do Gabriel Jesus. ‘Ah, o Gabriel Jesus joga no Manchester City’, beleza, o Manchester City está ótimo. Estão acima do Richarlisson, que está jogando bem, estão acima -, afirmou Arnaldo, antes que prosseguir:

O Gabigol tecnicamente é um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. A finalização dele é sublime e ele não é só um finalizador, tem a marra, tem o jeito, agora, tecnicamente ele é um jogador primoroso. Pensar em juntar os melhores do Brasil hoje e não ter o Gabigol é uma aberração, o cara tem que estar no time, ponto -, completa o jornalista.

A dupla do Flamengo tem ótimos números em 2020, assim como foi em 2019. Até então, Bruno Henrique atuou em quatro partidas, marcou três gols e deu uma assistência. Gabriel Barbosa entrou em campo quatro vezes, balançou as redes em quatro oportunidades e deu dois passes para gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Seleção é empresário, nem sempre os melhores são convocados…um dos pre requisito pra ir pro exterior é numero de convocações pela seleção..o esquema da seleçao , não favorece atacantes..

  • Pra mim a condenacao ao Gabigol por nao ter se firmado na Europa é uma injustiça….em se tratando de um jovem jogador muitos fatores pidem exlicar o que aconteceu, comp: a imaturidade; a falta de apoio do tecnico e do clube…so cobrar nao é apoiar; a propria insatisfacao do jogador por ter sido emprestado tao rapido e ter desejado retornar ao Brasil. Alem disso o Gabriel nao estava no auge da forma fisica e tecnica..Hj é um jogador rodado e experiente. Evoluiu muito com o JJ..Se o Tite bancar, com certeza sera um grande artilheiro da selecao..idem sobre o BH.

  • Richarlisson tem 3 anos recebendo oportunidades na seleção, e não tem 30 gols no profissional, o D. Neres, jogador fraco, joga em um campeonato fraco. Não digo Só o Gabigol e o Bruno Henrique, mas o cebolinha e o Dudu estão acima desses caras é acima tbm do Gabriel Jesus

  • Não dá pra entender o que o Tite pensa. Acho que BH está de igual para o Neres, e os dois tem vaga na seleção. O Gabigol tá jogando mais que o Gabriel Jesus sim.

    Quer entrar para o Flazapp; Chama ai. 94 992625655

  • Os bons, afinal, são aqueles que vão pra Europa, na temporada inteira jogam 8 jogos, são convocados pra uma Copa do Mundo e saem com ZERO gols. Esses é que são bons! Craaaaaaaaaaques! kkkkkkkkkkk. Os outros “bons” que “jogam na Europa”, tb quase não entram em campo, ou jogam em times pouco expressivos, mas são “bons pra caralho!”, pois jogam na Europa. Paquetá, cria do Ninho, craque, só joga quando o técnico está com azia e má digestão, e já pensa até em sair do Milan. Neymar já se “machucou” de novo. Afinal, carnaval vem aí, aniversário da irmã, etc…rsrs. Aí os dois, que fizeram juntos 78 gols por aqui no ano passado, campeões de tudo, tb convocados pra Seleção, como foram pra Europa e voltaram, são uns “merdas”!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E somos nós os “clubistas”?? kkkkkkkkkkk. Deve ser mais um recalcado, goleado de todo jeito no ano passado, com uma inveja do cacete da riqueza do Flamengo e do time que só goleia, incomodado a ponto de perder o sono e, no desespero, sem ter o que dizer e sem saber o que fazer, já já começa a falar da….TRAGÉDIA! kkkkkkkkkkkkkkkk. Time assassino é foda! SRN

  • São tão bons… que não permaneceram na Europa e ninguem quer eles por lá.
    Deixa de ser clubista!

  • Mas o “paneleiro corintiano” tem seus “parças”. Se Pelé, Zico, Rivelino e Reinaldo ainda jogassem, seriam “banco” pra Richarlison, Neres, Gabriel Jesus e Fernandinho. O único que, na minha opinião, tem lugar cativo nessa Seleção é Alisson. Como no ano passado, só irão convocar jogadores do Flamengo se este disparar na liderança do Brasileirão, ou ameaçar vencer de braçada a Copa do Brasil, pra dar uma forcinha à paulistada que ficou no “cheirinho” ano passado. Só não convocaram o Arrascaeta porque é uruguaio, mas bem que tentaram. Mas o Flamengo já se preveniu e se reforçou. Ano passado já não adiantou, esse ano muito menos. Podem convocar quem quiserem, dessa vez. O MASSACRE vai continuar do mesmo jeito. SRN.

Comentários não são permitidos.