“Gabigol é um grande jogador, mas aqui na Europa não deu certo”, diz Deyverson, ex-jogador do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo sem ter nada a ver com Getafe e Ajax, Gabigol foi assunto após o confronto entre as equipes pela Liga Europa. Os espanhóis venceram os holandeses por 2 a 0, com gols de Deyverson e Kenedy. Depois do jogo, o atacante ex-Palmeiras falou sobre a passagem do camisa 9 rubro-negro pela Europa.

– Aqui na Europa é difícil. Gabigol é um grande jogador mas aqui não deu certo. Talvez se ele cair em uma equipe que tenha a forma dele jogar, talvez ele dê certo -, disse em entrevista ao Esporte Interativo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Deyverson fez questão de elogiar Gabigol e afirmou que a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras fica apenas dentro das quatro linhas.

– O Gabigol é um grande jogador, conheço ele pouco e falei poucas vezes com ele, mas é uma grande pessoa e desejo todo sucesso do mundo para ele no Flamengo. Foi adversário meu, mas dentro de campo. Fora temos os mesmos sonhos e objetivos que é de ajudar as famílias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até parece que ele (Deyverson) deu certo na Europa….kkkkkkkkkk. Agora, além doas antis aqui de baixo, ainda temos que ler mediocridades saidas da mente medíocre de um jogador medíocre, que jamais conseguirá um dia fazer o que Gabigol fez, no Brasil ou no exterior. Eu morro e não vejo tudo nessa vida….kkkkkkkkkkk

  • Quem disse isso foi o cara que não deu certo nem no Palmeiras ,
    e nunca jogou em time grande ?

  • Gabigol é um craque. Se não foi bem aproveitado, é porque não soberam gerenciar o seu futebol.
    Chegou o JJ e fe do cara, um dos melhores atacantes, talvez do mundo, atualmente.
    No Liverpool, estaria na frente de Mané e talvez do fraquinho (na seleção) Firmino.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • KKKK Mano cara fez 1 gol, num time mediocre. Quando falamos ‘jogar na europa’ estamos falando de times de verdade de lá. Esse maluco não deu certo nem no Brasil foi pra time churume europeu que tá lá só pra tomar surra pros grandes. Esse time nunca vai ganhar nada relevante lá.

  • Pelo menos o Deiverson faz gol na Europa, Gabriel só é bom no Brasil

  • O Gabigol, não tem ambição de jogar em time medíocre só pra dizer que está na “Europa”, Se o Mengão jogar essa La Liga ele brigar por titulo. #FATO#

  • Um jogador de um milhão de jogos e campeonatos regionais kkkllkkk ñ tem competência nem futebol para ser o primeiro reserva imediato do titular e ficam com dor de cotovelo do deiverson que joga na Europa e faz gol e o outro super valorizado no Brasil e medíocre na Europa

  • Como se o Deyverson fosse melhor centroavante do mundo,GABIGOL jogou na Inter,Benfica, times q n deram muita chance pra ele, aí o Deyverson vai poderoso GETAFE faz um gol e é o brabo? KK Deyverson vc é horrível

  • Quem falou isso foi a repórter e não ele… Assistam a entrevista antes de julgá-lo… Ele só falou que caiu em um time onde o treinador pedia pra ele fazer coisas que ele gostava, do estilo dele jogar, parem de propagar mentira…

  • Qual a intenção da página ao replicar esse comentário? Será q acham q estão “informando”? “Levando informação”?? Esse jogador é conhecidamente mau caráter que não deu certo em lugar algum onde passou e quer falar do Gabriel, como se fosse alguém com experiência e sucesso na Europa? E vocês dão cartaz a isso, aumentando a repercussão e com um título que dá um sentido depreciativo ao atleta do Flamengo?? (“É bom, mas….”).
    Se conrinuarem com essa postura, creio que quem é torcedor do Flamengo e tenha o mínimo de discernimento, passará a olhar a página com maus olhos.

  • Deve ser porque o Gabigol não sabe cavar pênalti na poça d’água pra enganar juíz retardado !

  • Na Europa, quem “deu certinho” foi a Cicciolina.

  • Quem é Deyverson? Aquele jogador retardado, titular absoluto de Felipão, o ultrapassado?
    Porque publicar as opiniões desse carinha aqui?
    Acho que a coluna está sem assunto.

  • Ta certinho deyverson .europa nao é pra qualquer um não. La o nível é outro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • A pergunta de 1 milhão de dólares: Qual a importancia da opinião do Deyverson sobre Gabriel?
    Será que isso irá refletir no desempenho do Gabriel? Será que ele terá de ir ao psicologo?
    Meu Deus, vai cuidar da tua vida cara, já que teu desempenho não foi lá uma brastemp kkkkk

  • E esse tal de Deyverson não deu certo nem no Brasil e muito menos na Europa .

Comentários não são permitidos.