Gabigol exalta boa relação com Jorge Jesus: “É um pai para mim. Sei que ele quer meu bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após acertar a transferência em definitivo para o Flamengo, Gabigol voltou a ser o centro das atenções na última semana e teve um fator importante para o camisa 9 ficar no clube: Jorge Jesus. Em entrevista à FlaTV, o artilheiro destacou a boa relação com o Mister.

– É um pai para mim, temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, mas nossa amizade vai além disso. Nos falamos nas férias. Eu o abraço, beijo, é carinho… eu sei que ele quer meu bem, não só os jogadores, mas todo mundo gosta dele.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa evoluiu muito desde a chegada do técnico Jorge Jesus e terminou em alta a temporada passada. O camisa 9 ainda lembrou da final da Libertadores, que está marcada na pele.

– A atmosfera da final foi especial. Por isso eu tatuei, foi diferente, não só eu vivi, tinha vários amigos no estádio e viver novamente não vai ter como. Queremos ganhar, vai ser especial, mas essa ficou marcada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.